Rede 019/2024

São Bernardo do Campo, 01 de fevereiro de 2024.

 

NÚCLEO DE OBRAS E MANUTENÇÃO ESCOLAR

ASSUNTO: SERVIÇO DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO PRÉDIO ESCOLAR ATRAVÉS DAS REFORMAS FDE X TERCEIRIZADA DE LIMPEZA (Resp.: Viviane-NOM / Juliana-Gestora)

Prezados(as) Diretores(as), boa tarde!!

Vimos orientar a todos quanto ao direcionamento correto da responsabilidade da higienização de limpeza escolar em unidades que estão passando por reforma predial pela FDE e a Contratada ANDORINHA que presta serviço regularmente de limpeza em suas respectivas escolas.

REFORMA FDE: As unidades escolares que estão em Reforma FDE deverão acionar a empreiteira para a higienização e limpeza geral de (entulhos, restos de materiais e qualquer outro resquício de obra nos locais e materiais do prédio escolar, mantendo o isolamento adequado das áreas da reforma em andamento).

TERCEIRIZADA ANDORINHA: Todas as unidades escolares detentoras do serviço terceirizado de limpeza escolar, deverão acionar a empresa ANDORINHA para a correta higienização do prédio escolar conforme rege a contratação sem que haja execuções que são de responsabilidade da reforma como informado acima.

ATENÇÃO: Solicitamos o planejamento dos gestores para o alinhamento e execução do serviço de limpeza de modo a garantir um ambiente adequado ao aluno para o início letivo de 2024.

*Em caso de ocorrências e demais informações favor contatar os seguintes responsáveis:

REFORMA FDE – NOM – VIVIANE (11) 4336-7546 e (11) 94536-5864

TERCEIRIZADA – GESTÃO – JULIANA (11)4336-7485

 

Diretoria de Ensino

Região de São Bernardo do Campo