Núcleo de Frequência e Pagamento

Orientação Auxílio Alimentação

Tendo em vista novas orientações da Coordenadora do CGRH, as solicitações de Suplementação de Créditos do Benefício Auxílio-Alimentação, deverão ser registrados junto ao sistema de controle de documentos da Pasta (NCPB), para seu posterior encaminhamento.
Desta forma será necessário que seja enviado todos os documentos em 2 vias:

– ofício constando nome, número do cartão, RG., CPF e RSPV do interessado, para Equipe de Auxílio Alimentação – C.G.R.H.,
– holerite e boletim de frequência – BFE, referente ao mês que não foi depositado o benefício na folha de pagamento do interessado.
As solicitações de emissão de segunda via do cartão Sodexo devem ser solicitadas pelo próprio usuário através do telefone 4003-3167.
Problemas com o cartão bloqueado por falta de uso ou expurgado, enviar ofício para Equipe de Auxilio Alimentação – CGRH que deve conter as seguintes informações nome, número do cartão, RG., CPF e RSPV do interessado.

CALENDÁRIO_-_AUXÍLIO_ALIMENTO-AUXÍLIO_TRANSPORTE

 

Bônus
BONIFICAÇÃO 
BONIFICAÇÃO 1  
CONSULTA_GDAE
Decreto_54174_Afastados_Programa_de_Ação_de_Parceria_Educacional_Estado-Município

 

Bônus 2012
Apostila_BONIFICAÇÃO_POR_RESULTADOS.2012
 Decreto_54174_Afastados_Programa_de_Ação_de_Parceria_Educacional_Estado-Município
DECRETO_Nº_51.673_DE_19_DE_MARÇO_DE_2007_Disciplina_a_celebração_de_convênios
LEI_COMPLEMENTAR_N_1078_DE_171220081
Of.BONIFICAÇÃO_POR_RESULT.12
RESOLUCAO_CONJUNTA_CCSGPSFSPDR-5_de_28-3-2013_28032013_FIXA_METAS
 RESOLUCAO_CONJUNTA_CCSGPSFSPDR-6_AUTORIZA_PAGAMENTO
 RESOLUCAO_SE_21_DE_09_DOE_10042013_ESTABELECE_NORMAS
Resolução_SE_35_de_28-3-2012_Altera_dispositivos_da_Resolução_SE_nº_20

 

Contrato Trabalho Docente – categoria “O” 

Contrato de Trabalho Docente

Anexo_21

 

Contrato Docente Eventual “V”

Para contratação de docente Eventual “V” seguir as orientações passada na rede nº 87/2018, para incluir o vinculo na SED, depois de cadastrado dar entrada no Protocolo da Diretoria de Ensino nos documentos abaixo para homologação.

Obs: A Unidade Escolar não confecciona o Contrato, após publicação será emitido pela Diretoria de Ensino e enviado para Unidade Escolar para colher as assinaturas.

 – Documentos necessários para Contrato de Docente Eventual “V”

– Folha de ponto

– comprovante de conta bancária no Banco do Brasil

– R.G. e CPF

– comprovante do Pis/Pasep

– comprovante do primeiro emprego

– atestado admissional expedido por médico do trabalho, devidamente registrado, para fins de comprovação de boa saúde física e mental, declarando-o apto ao exercício da docência a data de sua expedição deverá ser de, no máximo, até 30 (trinta) dias imediatamente anteriores à da celebração do contrato de trabalho.

– declaração de próprio punho de que estará, ou não, em regime de acumulação de cargos/funções, sendo que, em caso positivo, deverá ser previamente publicado o ato decisório de acumulação legal, se assim caracterizada;

– declaração de próprio punho de que possui ou não antecedentes de processo administrativo disciplinar no qual tenha sofrido penalidades;

– Diploma ou se o profissional a ser contratado, que seja aluno de curso de nível superior em andamento, deverá apresentar atestado de matrícula e frequência ao curso, com data de expedição recente, retroativa, no máximo, a 60 (sessenta) dias da data da atribuição.

Tutorial – Cadastro de Docente Eventual – Escolas (Acesse)

 

Extinção Contratual Especial 2017
Correio – Extinção Contratual de Docentes (1)
extinção-contratual-docente-especial_2017

Livro ponto
LIVRO PONTO

Rotinas de Licença Prêmio​
Autorização Gozo Licença-Premio
Atestado Frequência
Comunicado_mensal_licença_prêmio
Rotinas Licença

Rotinas de Aposentadoria
aposentadoria_1_60_meses
Modelo de Ofício Afastamento 056 – Aguardando Aposentadoria

 

Rotinas de Liquidação
ABONO DE PERMANÊNCIA – Instrução UCRH-2, DE 29 de outubro de 2004.docx
Anexo I – Req. para Abono de Permanencia – Escola
Contagem_de_Tempo_GDAE-2
Declaração para quitação de débitos – Afastamento 202
GDAE – COLETA DE TEMPO PARA LIQUIDAÇÃO-ORIENTAÇÕES DE DIGITAÇÃO
ROTINA DE DOCUMENTOS LIQUIDACAO

 

Rotina de Certidão de Tempo para Ex-funcionários
2014 – DOCUMENTAÇÃO_NECESSARIA_CTC
Declaração para quitação de débitos – Afastamento 202 (1)
INTERESSADO PEDIR DOC. PARA EE
Rotina para docentes que foram categoria Com 
ANEXO III

 

Rotinas Diversas
Alteracao_sede_Oficio_modelo
ANEXO_21 Atividades_Mensal_Pagamento Atribuição 2016
Auxílio_Alimentacao
AUXÍLIO_TRANSPORTE
B.O._eventual_2011
Cessacao_artigo22__Portaria
BFE – Fundamentos e Consideraçoes
BFE – Incidencias
Cessacao_interrupcao_exercicio_Ofício
Comunicado_mensal_afastamento
Contratacao_AOE_E_ASE_rotina
Contrato_DECRETO_54682
ContratoTempoDeterminadoAgOrg
ContratoTempoDeterminadoDocente
Cópia_de_ATESTADO_DE_FREQUENCIA_branco
Designaçao_Coord_CEL_Portaria
Dispensa_Cat.F
Dispensa_Cat_L_Tipo_4
Dispensa_Tipo_6-Portaria
Escala de Férias – nova
Exclusao_carga_Oficio__modelo
Exercicio_Manual
Extincao__Orientacao
Extinção_Cont.AOEASE.
Extinção_Cont.docente.
Extincao_Docente_2012
Férias_-_orientacoes
Férias_Indenização__Extinção_Contrato__Agentes
FORM.09_REASSUNÇÃONOVO
Formulário 04 novo
Formulário 14 – novo
Formulario.02_Alteracao_dados_Pessoais_Func
Formulario.05
Formulario.11.serv.extr.gtn.gtcn
Formulario.12.Ver.Pag
Formulario.13
Formulario.15
Formulario.16.Subs.Even
Formulario.17
Formulario.26.Alt.Jorn
Formulario.29
Formulario_13__salario
Formulario_DDPE-G_4
Holerite-Decreto_58.291
Imposto_Renda
Instr.Dig.Subst.Event.Doc.nova.versao.01
Instr.Dig.Subst.Event.Docente.nova.versao.02
Instr.Extincao_Contrato
Instr.Portaria.Caf
Interrupcao_Exercicio__Oficio
Manual__Pagamento_2007
Manual_Pagamento_2009
Oficio pedido de senha CAF – novo
Ofício SENHA PRODESP ESCOLA novo
Orientação_Tecnica__junho_2011
Perguntas feitas na orientação técnica 19-8-05
Professor_Auxiliar
QUALIFICAÇAO
Questionario_Informativo
Requerimento_ferias
Sodexo_comunicado
Subst_Eventual_Docente_nova_versao_para_digitacao_Parte_2
Substituicao_Secretario_e_Diretor