Localização da Diretoria de Ensino da Região de São Bernardo do Campo

A diretoria de ensino de São Bernardo do Campo está localizada na rua Princesa Maria da Glória, 176, esquina com a avenida Imperatriz Leopoldina, na região central da cidade, no bairro Nova Petrópolis. Como pontos de referência, a diretoria fica próxima do Centro de Especialidades Odontológicas, da EMEB Candido Portinari, do estádio distrital José Nogueira dos Santos e do Colégio Singular.

Localização Geográfica

Transporte Público

A diretoria de ensino está localizada a cerca de 900 metros dos pontos de ônibus da Avenida Brigadeiro Faria Lima, do corredor ABD e da Rua Jurubatuba. Vias nas quais trafegam a maioria dos ônibus municipais e intermunicipais do município. Como alternativa, há linhas específicas nas quais trafegam na Avenida Francisco Prestes Maia e na Rua Santa Filomena. Para maiores detalhes sobre as linhas de ônibus da cidade, visite o site da BR7 Mobilidade e da EMTU.