REDE 301/2018

São Bernardo do Campo, 12 de novembro de 2018.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: 2ª reunião de Diretores para o SARESP/2018 (Resp.: Sueli e Rita M.)
A Dirigente Regional de Ensino CONVOCA todos os Diretores de Escola para reunião no dia 14/11/2018, às 14h, no auditório da Diretoria de Ensino, para orientações sobre os procedimentos de aplicação do SARESP.  

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Reativações de Guias (Resp.: Eliana)
Realizamos inúmeras vezes reativações de guias de remessa de gêneros congelados, solicitamos a gentileza de orientarem os responsáveis pelo recebimento dos gêneros para atentem o arquivo das guias ou repassá-las aos responsáveis pela baixa no sistema.

Obs.: Antes de efetuar o cancelamento de guia, certifiquem-se com os funcionários da escola (merendeiras, agente de organização escolar) se realmente os mesmos não receberam os produtos. Desta maneira, estaremos evitando retrabalhos e reativações no sistema.

No caso de devolução do produto, coloquem o motivo da devolução nas duas vias das guias (via fornecedor e via da escola) e de preferência na parte da frente da guia de remessa.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Material Ampliado a Braille para 2019 (Resp.: PCNP Cristhiane Penachio)
Reiterando a REDE 288, solicitamos à Equipe Gestora que envie ofício, por meio do protocolo – até o dia 14 de novembro/2018, com a relação dos alunos que utilizarão material ampliado e Braille no ano de 2019, inclusive, os novos alunos do 6º ano.
Nesta relação deverá constar: nome do aluno, o RA, série/ano.

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo