REDE 298/2017

São Bernardo do Campo, 08 de novembro de 2017.

 

  

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1:   Projeto “VALE SONHAR” – Ensino Médio (Resp.: PCNPs Ana Lúcia, Patrícia Jinno)
Solicitamos às equipes gestoras que, em atenção à Rede 246/2017, assunto 3, encaminhem a Tabulação das Enquetes e das Oficinas, para o e-mail desbcnpe@educacao.sp.gov.br, até dia 17/11.

Enquetes de gravidez

Tabulação das enquetes

Tabulação das oficinas

 

Assunto 2: ERER ¨EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS¨ (Resp.: PCNP Carmen Dias)
Solicitamos à Equipe Escolar, que produziram atividades referentes ao projeto ERER ¨EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS, para posteriormente, expor na semana da Consciência Negra, entre os dias 13/11/2017 até 21/11/2017.
Os trabalhos expostos não poderão conter apresentações com alunos em virtude do recesso escolar nas Diretorias de Ensino que especifica, por ocasião dos 81º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.
Nosso espaço reservado para exposições, nesta Diretoria de Ensino, estará organizado para receber os trabalhos desenvolvidos nas Unidades Escolares.
Informamos que para melhor logística do espaço, as escolas entrem em contato com o Núcleo Pedagógico no telefone 43367256, até o dia 10/11/2017 para o agendamento.

 

 

 

EE PROF JACOB CASSEB
Assunto: Vaga em Zeladoria
A Direção da Unidade Escolar informa que a zeladoria está vaga. Os interessados deverão entrar em contato com a direção.

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino