REDE 283/2019

São Bernardo do Campo, 07 de outubro de 2019.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto
: Inscrição – Atribuição de Classes e Aulas /2020 (Resp.: Pâmela)
As ocorrências no Sistema estão sendo tratadas pela equipe técnica, e portanto, até o final do período previsto 08/10/2019, os docentes devem confirmar suas inscrições.
Reiteramos que o período para inscrição de docentes com contrato ativo dar-se-á posteriormente ao período ora aberto para inscrição de docentes efetivos e não-efetivos, devendo-se aguardar a divulgação. Por este motivo, as inscrições, de categoria “O” ativos, confirmadas indevidamente nesse período serão excluídas.
Docentes Categoria “S” deverão fazer a inscrição até o dia 08/10/2019.
Esclarecemos que o processo está sendo monitorado pela CGRH e CITEM, e caso haja necessidade, o cronograma será adequado.

 

 

Assunto 2: Transferência Inscrição Atribuição de Aulas 2020 (Resp.: Pâmela)
Tem esse a finalidade de atualizar as informações referentes ao processo de inscrição para a atribuição de classes e aulas/2020.A opção de transferência que trata a Portaria complementar é somente para o docente ministrar aulas em uma única unidade escolar, se houver mais que uma, para este caso não há opção de retorno. A opção de retorno é somente para transferência ex-officio em que o docente efetivo e não efetivo ficou adido ou excedente. 

 

 

  

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo