REDE 276/2018

São Bernardo do Campo, 17 de outubro de 2018.

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Docentes SEM FASE DE ATRIBUIÇÃO (Resp.: Ionara)
Retransmitindo e-mail recebido do CEPAG de 16/10/2018.

Foi encaminhado, anteriormente, arquivo com relação de docentes que não constavam a Fase de Atribuição no sistema da Secretaria Escolar Digital, para que fosse informada.
Entretanto, pedimos que seja desconsiderado somente os docentes que estiverem em afastamento/designação/comissão desde 01/02/2018 com os códigos de disciplinas 0006, 0007, 0008, 0009 e 0027 na carga horária da classificação.

 

 

NÚCLEO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E TECNOLOGIA
Assunto:
Questionário – Infraestrutura Tecnológica (Resp.: Ana Carolina)
Informamos que a SEE está começando um levantamento de informações muito importante para o futuro do planejamento tecnológico das nossas escolas no Estado de São Paulo, e contamos com a parceria de vocês para obtermos sucesso nesta pesquisa.
Este novo questionário (Disponível na SED, conforme tutorial) abrange grande parte dos equipamentos e outros temas ligados a tecnologia no ambiente escolar e nesse sentido pedimos que, por favor, respondam as questões da maneira mais completa possível.
Adiantamos que, esse levantamento será base para a criação de um sistema interno online, no qual permitirá que tenhamos essa informação de maneira atualizada. Também permitirá a diminuição de preenchimento de questionários no que se refere a equipamentos tecnológicos.
Obs.: Houve ocorrências que algumas questões são de resposta obrigatória, mesmo que não haja opção correta para algumas unidades escolares, exemplo abaixo: 

VOCÊ POSSUI KITS DE ROBÓTICA NA SUA INSTITUIÇÃO? (mesmo que a Unidade responda que não possuí kits de robótica ela será obrigada a responder seguinte pergunta)

DESTES KITS COMO VOCÊ DESCREVERIA, EM GERAL, OS SEUS ESTADOS DE CONSERVAÇÃO? Indicamos que as Unidades escolham uma das opções para resposta e depois iremos filtrar as respostas.

Solicitamos que as unidades escolares respondam ao questionário até 19/10/18.
Orientações: Tutorial Respostas Questionario SCE – V1 – Infraestrutura Tecnológica das Escolas

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Remanejamento (Resp.: Eliana)
A EE Senador Robert Kennedy está disponibilizando ervilha, lentilha e torta salgada, os interessados deverão contatar a Direção da escola

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA

Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo