São Bernardo do Campo, 19 de setembro de 2017.
NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: CONVOCAÇÃO PARA A REUNIÃO DE SETORES (Resp.: Sup. Goreth, Claudia, Marise, Rita Carraro, Ana Paula, Paulo e os PCNP’s Carmem, Ana Lucia, Cristiane Nunes)
A Dirigente Regional de Ensino convoca, nos termos da Resolução SE 61/12, alterada pela Resolução SE 104/2012 e Resolução SE 55/2013, o Professor Coordenador das escolas abaixo relacionadas para participarem da Reunião de Setores, conforme segue:
Local: Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo – Sala 01
Dias: 19 de setembro de 2017
Horário: das 14:00 às 16:30
Essa reunião destina-se aos Setores da Supervisão da nossa Diretoria de Ensino, onde serão abordados os assuntos abaixo e para isso, solicitamos que venham munidos com os documentos referidos:
- Verificação de Portfólio por amostragem dos alunos com necessidades especiais e documentos;
- Replanejamento: Plano de Ação para o 2º semestre;
- Análise dos resultados das avaliações internas e externas;
- Registros das observações de sala de aula;
- Deliberação CEE nº155/2017.
EE “João Batista Bernardes, Profº”
EE “Maria Osório Teixeira, Profª”
EE “Mizuho (Abundância)”
EE “Omar Daibert, Reverendo”
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Reposição da Paralisação nos 28 a 31/03/2017 (Resp.: Lúcia)
Retransmitimos mensagem recebida da CGEB
A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando as tratativas do Gabinete do Secretário da Educação em relação a reposição da paralisação nos dias 28 a 31/03/2017 e 28/04/2017 aos integrantes do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação, informa:
Está autorizada a reposição destes dias com atividades determinadas por cada Diretor de Escola, na unidade escolar, desde que não ultrapasse o horário de funcionamento da mesma, conforme as atividades extras previstas no Calendário Escolar de 2017, respeitando a jornada de trabalho e a carga horária do docente.
O acompanhamento da reposição e do total das horas cumpridas é de responsabilidade do Diretor de Escola, com base em relatório homologado pelo Supervisor de Ensino, responsável pela unidade escolar, constando data e horário da reposição.
MERENDA ESCOLAR
Assunto: Comunicado CISE nº 09/2017 – Produtos de entrega Direta – PED (Resp.: Eliana)
Segue anexo o COMUNICADO CISE Nº 09_2017_recebimento de produtos que orienta as Unidades Escolares e Diretorias quanto aos novos procedimentos para recebimento dos GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS, caracterizados como Produtos de Entrega Direta – PED.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto: Fiscal do contrato de Limpeza em Ambiente Escolar 2017 (Resp.: Renata)
Solicitamos que às Unidades Escolares que possuem contrato terceirizado de Limpeza em Ambiente Escolar enviem ofício até 26/09, com os dados dos responsáveis pela limpeza na escola e um substituto, contendo: nome, cargo, RG e CPF. Atentem-se a data, pois dia 27/09 a Diretoria tem que publicar em Diário Oficial (sem falta) os contratos com dados atualizados.
NÚCLEO DE FINANÇAS
Assunto: Sistema PNAE – Ref. Período de Setembro/2017 (Resp. Luiz)
Informamos que o Sistema PNAE para a digitação das Notas Fiscais do PEME referência setembro/2017, encontra-se aberto.
Favor atentar ao prazo para a digitação das Notas fiscais correspondente até o dia 11/10/2017.
VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino