REDE 248/2018

São Bernardo do Campo, 20 de setembro de 2018.

 

 

CENTRO DE ADMIN.INFRAESTRUTURA E FINANÇAS
Assunto: Informações referentes ao ano 2017 para o Tribunal de Contas (Resp.: Renata)

Solicitamos que encaminhem a resposta abaixo para o desbccaf@educacao.sp.gov.br até 27/09, impreterivelmente:

  1. Qual foi o número de aulas vagas no ano de 2017?

 

NÚCLEO DE APOIO ADMINISTRATIVO
Assunto: Rede de Suprimentos (Resp.: Reinaldo)
Informamos que até o presente momento, a Secretaria da Educação ainda não definiu a data para o novo período de compras da Rede de Suprimentos e os pregões para as novas ATAS estão sendo finalizados, o que também influencia na próxima abertura do período. Provavelmente, só será aberta novamente no mês de outubro/2018. Solicitamos aguardarem novas orientações por rede.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Assunto 1: Reiterando a Rede nº 236/18 (10/09/18) Cadastro de alunos, público alvo da Educação Especial, para participação de cursos esportivos no Centro Paralímpico Brasileiro (Resp.: PCNP Cristhiane Penachio e Mário)
Solicitamos às equipes gestoras que encaminhem ofício contendo o(s) cadastro(s) dos alunos, público alvo da Educação Especial, interessados em participar dos cursos esportivos paralímpicos oferecidos pelo Centro Esportivo Paralímpico, entre os dias 19 e 25/9 (última data), via Protocolo, lembrando que os alunos diagnosticados com TEA (Transtorno de Espectro Autista), neste momento, não serão atendidos.
Nome – RA – qual a deficiência – cópia do laudo.

 

 

EE MARISTELA VIEIRA
Assunto: Vaga em Zeladoria
Reiterando nossas Redes 153/2018 e 218/2018, informamos que a zeladoria da unidade escolar esta vaga para ocupação, visto que não há interesse por parte dos funcionários da mesma, conforme informação da direção da escola.

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo