REDE 238/2019

São Bernardo do Campo, 28 de agosto de 2019.

  

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Projeto Afro Escola (Resp.: Tania Demenis)
A Dirigente Regional de Ensino convida os Professores de São Caetano do Sul para participarem da capacitação destinada aos profissionais da Educação, este encontro propõe a sensibilização quanto as questões da educação para relações étnico-raciais focadas nos Direitos Humanos e aspectos comportamentais e sociais relacionados aos pilares historicamente difundidos sobre a cultura negra e a ancestralidade. As escolas cujos profissionais manifestarem interesse deverão protocolar oficio contendo nome do interessado, nome da unidade escolar e RG, impreterivelmente até as 12hs do dia 29/08 na Diretoria de Ensino Enfatizamos que não haverá dispensa de ponto para este evento.

 

Data: 19 de setembro de 2019
Horário: 17h 30 às 20hs
Local: Teatro Santos Dumont – Av. Goiás, nº 1111 Bairro Santa Paula

 

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Entrega e Recebimento de hortifruti (Resp.: Priscila e Roseli)
Solicitamos que confiram os produtos de hortifruti no ato do recebimento. Verificarem se o que estão recebendo confere com a GR. Se não for o mesmo constante do documento não é para receberem.
Alertamos que os itens contratuais não poderão ser alterados e entregues nas escolas sem autorização da nutricionista da SEDUC, caso aconteça essa situação é necessário que a Diretoria de Ensino (responsável pela merenda) seja informada para providências cabíveis.

 

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo