REDE 229/2018

São Bernardo do Campo, 03 de setembro de 2018.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto 1: Sala de Leitura (Resp.: Sup. Helenir, Rita)
As Escolas abaixo relacionadas ainda não atenderam a Rede 217/2018.

                EE Adail Luiz Miller

                EE Anésia Loureiro Gama

                EE Ayrton Senna da Silva

                EE Cel.Bonifácio de Carvalho

                EE Clovis de Lucca

                EE Domingos Peixoto da Silva Prof.

                EE Euclydes Deslandes

                EE Fausto Cardoso de Mello

                EE Francisco C.L.Freitas

                EE Francisco Prestes Maia

                EE João Ramalho

                EE Jorge Rahme Prof.

                EE José Fornari

                EE José G. de A. Figueira

                EE José Jorge do Amaral

                EE Laura Lopes

                EE Maria Conceição M.Branco

                EE Maria Cristina Schmidt Miranda Profª

                EE Maria Iracema Munhoz  

                EE Maria Pires Profª

                EE Mizuho Abundância

                EE Nail Franco de Mello Boni

                EE Neusa F.  Marçal

                EE Omar Daibert

                EE São Pedro

                EE Wallace C. Simonsen

Procedimentos que deverão ser adotados pela Direção após o Processo de Seleção de Professor Responsável pela Sala de Leitura.
No caso de atribuição:
Encaminhar para DE Ofício contendo os dados do professor contemplado com a Sala de Leitura:

Nome
RG
Categoria (só READAPTADO)
Sede de Controle de Frequência
Quantidade de aulas atribuídas na Sala de Leitura
A Direção deverá procurar Núcleo de Frequência e Pagamento para as demais providencias.

Caso não haja professor para assumir o programa, enviar ofício informando como “Prejudicado”.

Lembramos que:
O docente readaptado somente poderá ser incumbido do gerenciamento da Sala de Leitura que funcione no âmbito da própria unidade escolar, devendo, para atuar em escola diversa, solicitar e ter previamente autorizada a mudança de sua sede de exercício, nos termos da legislação pertinente. Toda documentação dos inscritos ficará arquivada na U.E.

 

Assunto 2: Professores com pendências nas atividades do Módulo 4 do Curso de Ingressantes Etapa 2, 4ª Edição, PEB II (Resp.: Sup. Luis)
Conforme comunicado EFAP 154/2018, solicitamos aos gestores e comissões de estágio probatório das unidades escolares para que comuniquem aos professores ingressantes de suas escolas sobre o novo prazo de atualização do módulo 4 da Etapa 2, 4ª Edição que tem início em 29 de agosto vai até 04 de setembro de 2018. Assim, o cursista terá a oportunidade de regularizar as atividades pendentes (não enviadas no prazo) ou atividades com avaliação insatisfatória. Esse comunicado destina-se a todas as unidades escolares que tenham professores ingressantes.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Quadro Relatório de Retomada das Habilidades 2ª etapa (Resp: Márcia Borges)
Solicitamos à Equipe Gestora que encaminhe o Quadro Relatório de Retomada das Habilidades 2ª etapa, referente ao mês de Setembro/2018, até o dia 10 de setembro de 2018 (segunda-feira), por meio do e-mail: desbcnpe@educacao.sp.gov.br

Assunto 2: Ficha do Projeto “Matemática na Prática” (Resp.: PCNP’s Marcia Yassuhara e Rogério Missias)
Solicitamos à Equipe Gestora das escolas abaixo relacionadas, informar aos professores inscritos no Projeto Matemática na Prática, para preencherem no link abaixo até o dia 10/09/2018, a Ficha do Projeto (uma para cada atividade inscrita).
Segue Link: https://goo.gl/forms/dveXjML8lFiHcI0E2

EE Amadeu Olivério

EE Clarice de Magalhães Castro, Profª

EE Faustina Pinheiro da Silva, Profª

EE Joana Motta, Profª

EE Joaquim Moreira Bernardes, Prof

EE José Gonçalves  de Andrade Figueira

EE Lauro Gomes de Almeida

EE Marco Antonio Prudente Toledo, Prof

EE Mario Franciscon

EE Nail Franco de Mello Boni, Profª

EE Robert Kennedy, Senador

EE Vladimir Herzog, Jornalista

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Alteração de cronograma de entrega de produtos de hortifrutigranjeiros (Resp.: Eliana)
No intuito de adequar o consumo de produtos hortifrutigranjeiros, informamos que as entregas para o mês de setembro/2018 foram readequadas para melhor atendimento da rede.
Como não há possibilidade de cancelar e gerar novas guias de remessa para atendimento a partir do dia 03/09/2018, pedimos aos fornecedores que efetuassem as entregas da seguinte maneira:

CRONOGRAMA PROPOSTO PARA SETEMBRO/2018

  1. FRUTAS:

BANANA: As entregas do dia 03/09 e 17/09 – deverão ocorrer tudo no dia 03/09.

LARANJA: As entregas do dia 10/09 – deverão ocorrer tudo no dia 17/09

LIMÃO: As entregas do dia 03/09 – permanece no dia 03/09

MAMÃO FORMOSA: As entregas do dia 10/09 e 24/09– deverão ocorrer tudo no dia 17/09

 

  1. LEGUMES E VERDURAS:

ALHO, CEBOLA, CEBOLINHA, SALSA: permanecem inalteradas, entregas toda as semanas do mês, de acordo com as guias.

BATATA LAVADA: As entregas das semanas 03/09, 10/09, 17/09 e 24/09 – deverão ocorrer da seguinte forma: METADE no dia 10/09 E OUTRA METADE no dia 24/09

BETERRABA: As entregas das semanas 03/09 e 17/09 – deverão ocorrer da seguinte forma: METADE no dia 10/09 E OUTRA METADE no dia 17/09.

CENOURA: As entregas das semanas 03/09, 10/09, 17/09 e 24/09 – deverão ocorrer da seguinte forma: METADE no dia 10/09 E OUTRA METADE no dia 24/09

COUVE MANTEIGA: As entregas das semanas 03/09, 10/09, 17/09 e 24/09 – deverão ocorrer tudo no dia 10/09

REPOLHO: As entregas das semanas 03/09, 10/09, 17/09 e 24/09 – deverão ocorrer da seguinte forma: METADE no dia 03/09 E OUTRA METADE no dia 24/09.

TOMATE SALADA: As entregas das semanas 03/09, 10/09, 17/09 e 24/09 – deverão ocorrer tudo no dia 03/09

 

  1. OVOS: As entregas das semanas 03/09, 10/09, 17/09 e 24/09 – deverão ocorrer da seguinte forma: METADE no dia 03/09 E OUTRA METADE no dia 17/09

Entregas em desacordo com este novo cronograma não deverão ser aceitas pelas unidades escolares.

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo