Rede 210/2021 – 31/08/2021

São Bernardo do Campo, 31 de Agosto de 2021.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO

Assunto 1:  Ação CONVIVA – Boletim CONVIVA (Resp.: Equipe CONVIVA)

Informamos aos vice-diretores e pocs que já se encontra disponível o boletim CONVIVA 06.

 

Assunto 2: Ação CONVIVA – PLACON (Resp.: Equipe CONVIVA)

Solicitamos aos senhores diretores atualização das ocorrências, com urgência, na plataforma PLACON.

 

Assunto 3: Ação CONVIVA – IMERSÃO CONVIVA

A Dirigente Regional de Ensino convoca todos os vice-diretores e professores orientadores de convivência para o alinhamento CONVIVA 4.

Público-alvo: vice-diretor e POC

 

Data: 03/09

Horário: 9h às 10h

Link plataforma TEAMS

 

NÚCLEO FREQUÊNCIA DE PAGAMENTO

Assunto:  Cronograma Digitação – Setembro (Resp.: Ionara)

Encaminhamos, anexo a este, Cronograma para Digitação Pagamento – SETEMBRO/2021. O cronograma está disposto em ORDEM CRONOLÓGICA (por data do evento, Favor atentar aos “eventos”. )A digitação da frequência de agosto de 2021 estará disponível: de 01 a 10/09/2021.

Com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, e havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado a este Centro de Frequência e Pagamento, em tempo hábil para análise e solução.

Observações:

1- Item nº 13 “Alteração de Jornada/TSE Jornada”: 

Salientamos que as fases corrigidas ou alteradas dentro do cronograma, terá arquivo de lauda gerado para  publicação em DOE conforme mencionado neste item.
As planilhas de Alteração de Jornada (vigência diferente do cronograma) e/ou Tornando sem efeito enviadas até a data do fechamento do cronograma às 17:00 horas, serão publicadas na data informada no cronograma.

2- Solicitamos que consultem diariamente a partir de 02/09/2021 a opção 2.5. do PAEC e verifiquem as pendências de digitação do BFE.

3- Importante atentar-se ao PV que está ativo no BFE/PAPC(CONV).

4- Lembrando que a ausência da digitação da frequência e a digitação em PV divergente, ocasiona o bloqueio de pagamento.

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo