São Bernardo do Campo, 24 de julho de 2017
ASSESSORIA
Assunto: ENCCEJA
O INEP irá promover, no presente ano, o Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos – ENCCEJA.
Enviamos, anexo, o cartaz com as informações iniciais a respeito deste exame, para que, por gentileza, procedam à sua ampla divulgação, tendo em vista a relevância e o interesse desta ação para o público ao qual se destina.
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 1: Envelope de Pagamento (Resp.: Mary)
Informamos que a entrega do envelope de pagamento mês/ano/referência: agosto/2017 será dia 26/07/2017 (quarta-feira) até as 16 h em mãos no Núcleo de Frequência e Pagamento.
– Fazer a consulta dos processamentos rejeitados mês ref. 07/2017, antes da entrega do envelope;
– O quadro abaixo é para ser consultado antes da entrega dos formulários, os documentos que vierem sem as devidas consultas serão devolvidos e devem vir com 2 VIAS da RELAÇÃO DE REMESSA para Secretaria da Fazenda – Cdpe2.
Formulários | Consultas que devem vir junto com formulário |
F.2 (Alteração de U.A.) | papc,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos – remoção / transferência |
F.2 (Alteração de Dados) | papc,11.2.1 e paec,008,07.5 pessoal |
F.4 (CAF) –Informar frequência até o dia anterior a ocorrência. | papc,11.2.1 e 3 vias relação de remessa (separada dos demais documentos) |
F.9 (Reassunção) | papc,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição
F.17 (aulas livres) F.29 (aulas substituição) |
F.13 dos meses anteriores (até 6 meses não precisa ofício) |
Ofício para Secretaria Fazenda justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema |
F.14 dos meses anteriores (até 6 meses não precisa ofício) |
Ofício para S.Fazenda justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema |
F.15 | papc,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2 |
F.16 | papc,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado
consulta da digitação das aulas eventuais e / ou reposição |
F.17 – Carga Horária Rejeitada | papc,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado |
F.17 – Retificações de B.F.E | papc,11.2.1, paec,008,2.2 |
F.29 | papc,11.2.1, paec,008,7.5, carga horária substituição
7.8 – rejeitado |
Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na PEI). | 1ª via da portaria de designação, GDPI, consulta do paec,7.5 – afastamento, papc,11.2.1 e formulário 17. |
F.14 + Título para pagamento GGE | Se for período fechado PAPC, 11.2.1 Se for período aberto substituição por escala)= Ofício para S.da Fazenda e PAPC, 11.2.1 |
OS FORMULÁRIOS ABAIXO DEVEM VIR COM 2 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA PARA DIRETORIADE ENSINO:
F.5 – Administrativo
F.5 – Docentes |
papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1
papc,008,11.2.1 e paec,008, 2.3.1 |
F.13 do mês de maio | papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema. |
F.14 do mês de maio | papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema |
Assunto 2: Adicional por Tempo de Serviço (Resp.: Mary)
Para que um maior número de servidores tenha seu adicional concedido automaticamente, solicitamos às Unidades Escolares que envie as Fichas 100 de janeiro /2002 a julho/2017.
Vigência referente ao mês de julho de 2017.
Todas as fichas 100, deverão estar conferidas, sem rasuras e legível.
Se existir categoria “O”, providenciar inclusão do tempo.
Entregar as fichas no protocolo da D.E.
MERENDA ESCOLAR
Assunto: Cronograma (Resp. Carlos e Eliana)
Segue anexo cronograma do agrupamento II:
Anexo I – alteração do número de alunos 24/07 e confirmação de estoque 01/08.
Cronograma-2017-alterao-de-comensais-ajuste-de-estoque-entrega
Anexo II – Modelo de ofício para solicitação de alteração de número de alunos.
Exemplo ofício_Alteração de nº de alunos comensais
VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino