REDE 181/2020 

 

São Bernardo do Campo, 12 de agosto de 2020 

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto 1: Orientação Técnica PEI – on line – via Teams: “Nivelamento” (Resp.: Supervisores: Ester, Maria Goreth e Terezinha; PCNPs: Aline, Ana Rita)
A Dirigente Regional de Ensino convoca, nos termos da Resolução SE 62, 11-12-2017, os Supervisores de Ensino e Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP) que fazem o acompanhamento das escolas de Ensino Integral (PEI) para a formação técnica com o Sr. Jorge Guzo, do Instituto Realiza Brasil.

Data: 18 de agosto de 2020
Horário: 9h30 às 11h30
Link: Será encaminhado para o e-mail institucional dos participantes.

 

 

Assunto 2: Orientação Técnica PEI – live – via Stream Yard: “Os princípios e Premissas do Programa; os quadrados de cada um e principais instrumentos de Gestão (Resp.: Supervisores: Ester, Maria Goreth e Terezinha; PCNPs: Aline, Ana Rita)
A Dirigente Regional de Ensino convoca, nos termos da Resolução SE 62, 11-12-2017, os Supervisores de Ensino, Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP), equipe gestora e todos os docentes das escolas do Programa Ensino Integral da DERSBC, cuja adesão ao PEI efetivou-se em 2020: EE Maria Luiza F. Cícero, EE Vladmir Herzog, EE Julieta Vianna Simões Sant’Anna e Tereza Delta,  para a formação técnica com o Sr. Jorge Guzo, do Instituto Realiza Brasil.

Data: 09 de setembro de 2020
Horário: 14 às 16h

Link: Será publicado na página do Facebook da DERSBC, em Rede no site da DERSBC e nos grupos de WhatsApp do PEI -DERSBC.

Convite: O evento será aberto e as demais escolas que integram o PEI na DERSBC estão convidadas a participar Live.

 

Diretoria de Ensino – Região 
São Bernardo do Campo