REDE 165/2018

São Bernardo do Campo, 25 de junho de 2018.

 

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Sala de Leitura (Resp. Sup. Helenir  e Rita C.)

Esta orientação é válida somente para as seguintes U.Es: 

EE Cynira Pires dos Santos;

EE Domingos Peixoto da Silva;

EE João Ramalho;

EE Jorge Rahme;

EE Maria Cristina Schmidt Miranda;

EE Maria Luiza Ferrari Cicero;

EE Maria Pires;

EE Mathias Octavio Roxo Nobre;

EE Nelson Monteiro Palma;

EE Pedra de Carvalho;

EE Tito Lima.

Orientações após o Processo de Seleção de Professor Responsável pela Sala de Leitura.

  • No caso de atribuição :

Encaminhar para DE Ofício contendo os dados do professor contemplado com a Sala de Leitura:

  • Nome
  • RG
  • Categoria
  • Sede de Controle de Frequência
  • Quantidade de aulas atribuídas na Sala de Leitura
  • Caso não haja professor para assumir o programa, enviar ofício informando como “Prejudicado”.

 

Lembramos que:

  1. O docente readaptado somente poderá ser incumbido do gerenciamento da Sala de Leitura que funcione no âmbito da própria unidade escolar, devendo, para atuar em escola diversa, solicitar e ter previamente autorizada a mudança de sua sede de exercício, nos termos da legislação pertinente;
  2. Toda documentação dos inscritos ficará arquivada na U.E..
  3. A atribuição da Sala de leitura só poderá ocorrer na comprovada inexistência de classe ou de aulas de sua habilitação/qualificação, que lhe possam ser atribuídas, em nível de Unidade Escolar e de Diretoria Ensino.

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto 1: Envelope de Pagamento (Resp.: Mary)

Informamos que a entrega dos documentos de pagamento mês/ref= julho/2018 será até terça feira dia 27/06/2018, conforme orientação na O.T de 23/5/2018 o envelope deve ser entregue no protocolo da Diretoria de Ensino.

1= Consultar PAEC,008,7.8 – Processamento Rejeitado mês/ref. 06/2018 

2= Alteração de sede de controle de frequência, devem ser entregues juntos Formulário 2 e Formulário 17 para aulas livres.

3= Os formulários devem ser entregues com as consultas necessárias do PAPC, SED e 2 vias da Relação de Remessa para Secretaria da Fazenda CDPe-02.

 

Assunto 2: Pagamento de Férias aos Docentes (Resp.: Mary)

Favor se atentarem a rede nº 204/2017 de 31/7/2017 onde consta orientações do Boletim Informativo CGRH – Ano 2/Edição 21 de 17/7/2017, adequar as orientações para o período de férias 28/6/2018 a 13/7/2018.

 

 

 

MERENDA ESCOLAR

Assunto: Produtos a vencer (Resp. Eliana)

Solicitamos que todas as Unidades Escolares verifiquem seus estoques e consultem os alimentos com vencimento em agosto de 2018 (Primeiro Vence – Primeiro Sai -PVPS). Caso não haja tempo hábil, mais uma vez, pedimos que disponibilizem para outras Unidades Escolares. Alertamos para as responsabilidades, segue anexo.SÃO BERNARDO DO CAMPO-PRODUTOS A VENCER 08-18

 

 

 

 

Vanderlete Mª Lozano Chiuffa Correra
Dirigente Regional de Ensino

Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo