São Bernardo do Campo, 25 de junho de 2018.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Sala de Leitura (Resp. Sup. Helenir e Rita C.)
Esta orientação é válida somente para as seguintes U.Es:
EE Cynira Pires dos Santos;
EE Domingos Peixoto da Silva;
EE João Ramalho;
EE Jorge Rahme;
EE Maria Cristina Schmidt Miranda;
EE Maria Luiza Ferrari Cicero;
EE Maria Pires;
EE Mathias Octavio Roxo Nobre;
EE Nelson Monteiro Palma;
EE Pedra de Carvalho;
EE Tito Lima.
Orientações após o Processo de Seleção de Professor Responsável pela Sala de Leitura.
- No caso de atribuição :
Encaminhar para DE Ofício contendo os dados do professor contemplado com a Sala de Leitura:
- Nome
- RG
- Categoria
- Sede de Controle de Frequência
- Quantidade de aulas atribuídas na Sala de Leitura
- Caso não haja professor para assumir o programa, enviar ofício informando como “Prejudicado”.
Lembramos que:
- O docente readaptado somente poderá ser incumbido do gerenciamento da Sala de Leitura que funcione no âmbito da própria unidade escolar, devendo, para atuar em escola diversa, solicitar e ter previamente autorizada a mudança de sua sede de exercício, nos termos da legislação pertinente;
- Toda documentação dos inscritos ficará arquivada na U.E..
- A atribuição da Sala de leitura só poderá ocorrer na comprovada inexistência de classe ou de aulas de sua habilitação/qualificação, que lhe possam ser atribuídas, em nível de Unidade Escolar e de Diretoria Ensino.
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 1: Envelope de Pagamento (Resp.: Mary)
Informamos que a entrega dos documentos de pagamento mês/ref= julho/2018 será até terça feira dia 27/06/2018, conforme orientação na O.T de 23/5/2018 o envelope deve ser entregue no protocolo da Diretoria de Ensino.
1= Consultar PAEC,008,7.8 – Processamento Rejeitado mês/ref. 06/2018
2= Alteração de sede de controle de frequência, devem ser entregues juntos Formulário 2 e Formulário 17 para aulas livres.
3= Os formulários devem ser entregues com as consultas necessárias do PAPC, SED e 2 vias da Relação de Remessa para Secretaria da Fazenda CDPe-02.
Assunto 2: Pagamento de Férias aos Docentes (Resp.: Mary)
Favor se atentarem a rede nº 204/2017 de 31/7/2017 onde consta orientações do Boletim Informativo CGRH – Ano 2/Edição 21 de 17/7/2017, adequar as orientações para o período de férias 28/6/2018 a 13/7/2018.
MERENDA ESCOLAR
Assunto: Produtos a vencer (Resp. Eliana)
Solicitamos que todas as Unidades Escolares verifiquem seus estoques e consultem os alimentos com vencimento em agosto de 2018 (Primeiro Vence – Primeiro Sai -PVPS). Caso não haja tempo hábil, mais uma vez, pedimos que disponibilizem para outras Unidades Escolares. Alertamos para as responsabilidades, segue anexo.SÃO BERNARDO DO CAMPO-PRODUTOS A VENCER 08-18
Vanderlete Mª Lozano Chiuffa Correra
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo