REDE 150/2018

São Bernardo do Campo, 08 de junho de 2018.

 

MERENDA ESCOLAR

Assunto: Recebimento de GR (Resp. Renata e Eliana)
De acordo com relatório extraído do SAESP, informamos que há 75 guias em status “EM TRÂNSITO, (guias que estão aptas para que escolas efetuem o registro no sistema SAESP) no qual precisam ser registradas no sistema como recebimento ou não recebimento.
Considerando que estas guias se referem a entregas realizadas ou não realizadas, pedimos que efetuem o registro com EXTREMA URGÊNCIA, tendo em vista os prazos para pagamento dos fornecedores.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO

Assunto 1: Inscrições na Competição USP de Conhecimento (CUCo) do programa “Vem pra USP” (Resp: PCNP Jean Carlos)

Informamos aos Srs Gestores das Unidades Escolares que as inscrições na Competição USP de Conhecimento (CUCo) para o programa “Vem pra USP”, foram prorrogadas até o dia 15/06/18, às 12h. Solicitamos ampla divulgação aos alunos.

Assunto 2: Orientação Técnica: Recuperação Contínua (Resp: PCNP’s Cristhiane Penachio, Márcia Battistini e Vanessa Menezes)

Srs Gestores das Unidades Escolares, estamos disponibilizando as apresentações da Orientação Técnica: Recuperação Contínua dos dias 06 e 08/06/18.

Apresentação 1

Apresentação 2

Apresentação 3

Solicitamos aos Srs Professores Coordenadores que respondam até o dia 13/06/18, a avaliação conforme o formulário abaixo e, também, disponibilizarem o link aos gremistas ou alunos representantes da escola que participaram da orientação técnica.

Formulário para Professor Coordenador

https://goo.gl/forms/2ogyfJmJoNXYO5pD3

 

Formulário para o gremista ou aluno representante da escola

https://goo.gl/forms/HCL0boP8fNgefbdq2

 

 

Vanderlete Mª Lozano Chiuffa Correra
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino