REDE 147/2021

São Bernardo do Campo, 25 de junho de 2021

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Ação CONVIVA – PLACON (Resp.: Equipe CONVIVA)
Solicitamos aos senhores diretores atualização das ocorrências com urgência na plataforma PLACON.

 

Assunto 2: Ação CONVIVA – avaliação de desempenho POC (Resp.: Equipe CONVIVA)
Solicitamos aos senhores diretores, das Unidades Escolares que possuem POC, que enviem a avaliação de desempenho e ofício, por intermédio do protocolo , conforme  modelo da  Resolução N: 92/20 ,aos cuidados de PCNP Rosângela Marotti

Prazo: 30/06/21
Horário: 12h 

 

Assunto 2: Recuperação Intensiva de Julho 2021 (Resp.: Supervisoras Tania Demenis e Claudia, Márcia Borges e PCNP Vitor Hugo)
Solicitamos, às Equipes Gestoras, ampla divulgação e acompanhamento da agenda de reuniões com foco na Recuperação Intensiva de Julho 2021 e  Conselho de Classe/série/ano.

Recuperação de julho

Público Data Horário de início Horário de término Canal do CMSP
Equipe gestora das escolas, PCAE e professores 29/6 14h30 15h30 Gestão
Equipe Gestora das escolas 02/7 08h15 09h45 Gestão
Equipe Gestora das escolas 02/7 14h 16h Trio Gestor

 

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA PAGAMENTO
Assunto 01: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Julho/2021 (Resp.: Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados e encaminhados para o e-mail: desbcpag@educacao.sp.gov.br; a partir de 25/06/2021 até o dia 29/06/2021.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.  

Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola, favor se atentar a estes tópicos porque tivemos muitas devoluções este mês por este motivo.
Os documentos que são necessários a assinatura do Diretor do CRH, entregar no protocolo até o dia 29/06/2021, não esquecendo de informar ao protocolo que a documentação é expediente de envelope de pagamento evitando que se misture ao expediente diário do protocolo.
As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.

No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento. 

OBS:
1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no email do PAG junto com os formulários atualizados. 

2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.
No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento. 

3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Acompanhamentos de Pagamentos Rejeitados – mês referência 06/2021, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope.
Verificar meses anteriores em aberto e preencher e acompanhar até o caso for solucionado

04) Os Casos das jornadas que já foram publicadas enviar o F26 e F17 para acerto na Fazenda
Pedimos por gentileza atentar-se, ao prazo da entrega do envelope tanto no e-mail quanto no protocolo, não será atendido os expedientes encaminhados fora do prazo.
E não enviar documentos que já foram encaminhados em outras programações, aguardar o atendimento.  

Obs.: Renomear o arquivo PDFA de acordo com a solicitação. 

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Relatório de Avaliação Limpeza (Resp.: Denis)

Prezados (as) Diretores (as) de Escola, Fiscais do Contrato de Limpeza.
Solicitamos enviar, por e-mail, e com urgência, a Avaliação da Limpeza referente ao mês de Junho até segunda-feira (28/06/2021), às 12h.
A escola que atrasar pagará multa conforme rege o contrato de serviços terceirizados. O diretor/fiscal deve assinar, escanear e enviar no endereço de e-mail abaixo: setorpatrimonio@gmail.com

 

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo