REDE 137/2021

São Bernardo do Campo, 15 de junho de 2021

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Preenchimento dos Registros Formativos – ATPC no CAD Formação 2021 (Resp.: Marcia Borges e PCNP Marco Bortoletto)
Informamos às equipes gestoras que as ações das ATPCs: registros formativos e relatórios finais, devem ser registradas no sistema CAD Formação. O prazo para cadastrar todas as formações de ATPC do 1º Semestre é 08/07/2021.
Para auxiliar os Professores Coordenadores no preenchimento do CAD Formação, fizemos um tutorial, que pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=LaPHnOxbCY0
Solicitamos que todos assistam e nos colocamos à disposição, caso tenham alguma dúvida no preenchimento da ação.

 

 

Assunto 2: 2º Festival Online de Dança Solo DERSVI 2021 “Movendo a Vida em Casa” (Resp.: PCNP Murilo)
O Dirigente Regional de Ensino da Região de São Vicente informa que estão abertas as inscrições para o 2º Festival Online de Dança Solo DERSVI 2021 “Movendo a Vida em Casa”. Informa ainda que para participar é necessário preencher o formulário de inscrição e autorização de uso de imagem disponíveis no próprio regulamento.
Segue link do regulamento: 2º Festival Online de Dança Solo DERSVI 2021 Movendo a Vida em Casa

 

 

Assunto 3: Eleição do Mascote da União dos Grêmios da Diretoria da Região de São Bernardo do Campo (Resp.: PCNPs Edinéia e Murilo)
Informamos que a votação já está aberta pelo link: https://forms.gle/52jAkUEwzpJ2AJYXA – todos podem votar! Estudantes, professores, funcionários, pais e comunidade! Até o dia 20/06/2021.

 

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo