Rede 136/2021 – 14/06/2021

São Bernardo do Campo, 14 de junho de 2021.

  

NÚCLEO PEDAGÓGICO 

Assunto 1: Cronograma de Formação e Mobilização do Novo Ensino Médio – NEM (Resp: Equipe Ensino Médio:  Márcia Borges, Ana Paula, Cristhiane Penachio, Isabela, Greg, Marli, Sandra e Renata.)

Em continuidade à formação do Novo Ensino Médio, segue abaixo cronograma das futuras ações.


 

Assunto 2: Programa Escola + Segura em ERRD – 3ª Trilha Formativa dos Profissionais da Educação (Resp.: PCNPs Daniel e Isabela)

Informamos que, no dia 16 de junho de 2021, das 13h às 14h, via CMSP, por meio do Canal Formação de Professores, será transmitida a 3ª trilha formativa do Programa Escola + Segura em ERRD: Percepção de Risco.

Público-alvo: Diretores, Vice-Diretores e Professores Coordenadores; Professores (em especial das áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHS) e Ciências da Natureza (CN) das redes públicas estadual; Professor Orientador de Convivência (POC).

Aproveitamos para informar que a 3ª live da Trilha dos Estudantes com essa temática será realizada no dia 23/06, via CMSP.

 

Assunto 3: 8ª FeCEESP – Live (Resp: PCNP’s Isabela, Gregorio e Silmara )
De acordo com a Rede 99/2021, reiteramos a importância da ampla divulgação aos professores da rede, referente à 8ª edição da FeCEESP (que integra o Movimento Inova).

Sendo assim, informamos que será realizada uma live com o objetivo de apresentar o cronograma das fases para inscrição dos projetos elaborados pelos estudantes da rede pública estadual, bem como orientar e sanar possíveis dúvidas dos Professores, Estudantes e Gestores sobre a participação na 8ª FeCEESP.

 

Data:                   18/06/2021
Horário:              10h30
Local:                  CMSP
Canais:               Gestão e Professores
Público Alvo:    Coordenadores (PC/PCG/PCA) e professores das áreas de Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas.

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo