REDE 126/2021

São Bernardo do Campo, 01 junho de 2021

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Cronograma para Digitação Pagamento (Resp.: Ionara)
Encaminhamos, anexo a este, CRONOGRAMA JUNHO 2021para Digitação Pagamento – JUNHO/2021.
Com a finalidade de prevenir eventuais bloqueios e inconsistências, solicitamos empenho no acompanhamento da digitação do BFE pelas Unidades Escolares, havendo dúvidas ou problemas na digitação, deverá ser comunicado este Centro de Frequência e Pagamento, em tempo hábil para análise e solução.
A digitação da frequência de maio de 2021 estará disponível: de 01 a 10/06/2021, com retificação até o dia 14/06/2021.  

Informamos que o cronograma está disposto em ORDEM CRONOLÓGICA (por data do evento).   

Favor atentar aos “eventos”. 
Item nº 15 “Alteração de Jornada/TSE Jornada”:  

Salientamos que as fases corrigidas ou alteradas dentro do cronograma, terá arquivo de lauda gerado para publicação em DOE conforme mencionado neste novo item. 

As planilhas de Alteração de Jornada (vigência diferente do cronograma) e/ou ornando sem efeito enviadas até a data do fechamento do cronograma às 17:00 horas, serão publicadas na data informada no cronograma. 

Solicitamos que consultem diariamente a partir de 02/06/2021 a opção 2.5. do PAEC e verifiquem as pendências de digitação do BFE.
Importante atentar-se ao PV que está ativo no BFE/PAPC.  

Lembrando que a ausência da digitação da frequência e a digitação em PV divergente, ocasiona o bloqueio de pagamento.

Contamos com a colaboração de todos.  

  

NÚCLEO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E TECNOLOGIA
Assunto: CICC – SEM ACESSO AO SISTEMA DE IDEOMONITORAMENTO DA ESCOLA (Resp.: Marcelo)
Solicitamos as escolas relacionadas abaixo a verificação do espelhamento do videomonitoramento de câmeras de segurança, pois as câmeras não estão sendo visualizadas pelo CICC (Centro Integrado de Comando e Controle).

     

MARIO FRANCISCON

OMAR DONATO BASSANI

 

 

Assunto 2: Questionário na SED Sobre Infraestrutura De Rede  (Resp.: Marcelo)
Informamos que a CITEM está realizando o levantamento de infraestrutura das unidades escolares através do “Questionário – Infraestrutura UEs”, disponível na SED, a partir de hoje, 01/06/2021. 

Este levantamento é de extrema importância para que a SEDUC realize os próximos passos de infraestrutura e instalação de APs nas escolas. 

O prazo para preenchimento do questionário encerra no próximo dia 04/06/2021 e deve ser realizado pelo diretor da unidade escolar.

 

 

ASSUNTO 3:QUANTITATIVOS DE ACCESS POINTS (PONTOS DE ACESSO WIFI) Complementando a rede 125/2021 sobre entrega de access points para as escolas, também estamos disponibilizando a listagem com os quantitativos para futura conferência.

–> LISTAGEM <–

 

 

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo