REDE 089/2019

 

São Bernardo do Campo, 03 de abril de 2019.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Atribuição de Aulas (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
Tendo em vista a necessidade de uniformizar as informações sobre atribuição de aulas e abrir um canal direto e permanente de comunicação entre as unidades escolares e a Comissão de Atribuição de Aulas, a Diretoria de Ensino dará início ao Serviço de Atendimento de Atribuição de Aulas – S.A.A., a partir do dia 09/04/2019.
As dúvidas referentes à legislação que rege a Atribuição de Aulas e Projetos, deverão ser encaminhadas ,  de terça à quinta-feira, pelo e-mail  saaduvidas@gmail.com
A Comissão de Atribuição irá publicar as perguntas e respostas, no link do S.A.A., às segundas-feiras, à tarde. As questões permanecerão durante todo o ano letivo de 2019.
Orientamos ainda que os procedimentos referentes às sessões de atribuição  (ofícios e planilhas solicitadas, correções de bate-voltas, entre outros) deverão ser encaminhados para o e-mail atribuicaodeaulas2017@gmail.com. Contamos com a participação de todos.

 


CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA

Assunto: Transporte e cuidador de alunos especiais (Resp.: Renata)
Solicitamos que entrem em contato com o responsável do aluno especial e para que o mesmo avise, se possível, com pelo menos 01 (um) dia de antecedência a falta/ausência do aluno, pois se o carro sair da garagem haverá o pagamento da viagem. 
Informamos que ao conferir os relatórios de prestação de serviço, observamos que os números de faltas foram BEM significativos e sem aviso prévio ao gestor do contrato.
Não basta apenas marcar no relatório de frequência a ausência do aluno, ou seja, “quando o aluno for transferido de escola ou se tiver sido afastado por motivo de doença, cirurgia, consulta médica, etc., a Unidade Escolar deverá encaminhar ofício, e ligar para 4336-7490 ou em caso de urgência mandar e-mail para desbccaf@educacao.sp.gov.br para o gestor do contrato com a informação. Desta forma, conseguimos avisar as empresas e por consequência NÃO oneraremos os cofres públicos, e possível apuração de responsabilidade.”

 

 

EE PROF JORGE RAHME
Assunto: Professor Readaptado
A Direção da unidade escolar informa a necessidade de servidores readaptados para realizar atividades laborais na secretaria da escola, conforme Resolução SE09/2018

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo