REDE 088/2023

REDE 088/2023
São Bernardo do Campo, 27 de abril de 2023.

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Entrega do 
Envelope de Pagamento referência – Maio/2023 (Resp.: Ionara)

O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados no e-mail: desbcpag@educacao.sp.gov.br é partir de 26/04/2023 até dia 02/05/2023 até às 16h30.
Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.  

Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola. 
As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento. 

2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.  E no e-mail PAG informar que foi enviado uma inconsistência informando o número do SEDUC para que eu possa localizar no SPsempapel e tramitar para SEFAZ.
OBS: neste caso incluir o arquivo corrigido no SEDUC que retornou da Fazenda conforme a orientação dada em nossas reuniões. 

E se atentar que as gratificações de funções e GDPI só recebem até 30 de maio, a partir de junho 2022 é o GDE e o ALE e GTN são arquivos, portanto a carga horária do docente precisa estar correta na Secretaria Digital – SED
Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Consulta Processamentos Rejeitados – se necessário enviar o CPF dentro da programação para reprocessar. 

Obs. Favor verificar os rejeitados dos meses anteriores se foi resolvido, mudar para o status “PAGO RESOLVIDO “. e os que foram para fazenda informar o seduc no relatório se não conseguir localizar o número no sem papel enviar um e-mail no NFP solicitando o número só peço para informar em qual programação(mês) foi enviado.

Os documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, e os formulários F02, F05 e o F14 do Coordenador de Organização Escolar entregar no protocolo a partir de 26/04/2023 a 02/05/2023, esses formulários não serão atendidos mais por e-mail. 

Obs.: O formulário 26 trazer até o NFP para pegar assinatura Dirigente para que possam digitalizar junto com F17 e enviar no e-mail pag. 

F14 do ano de 2021 e com mais de 06 meses trazer com antecedência para assinar para que possam digitalizar e encaminhar no envelope.

Informo que os arquivos que não forem renomeados e entregue fora do prazo serão devolvidos, um arquivo só para cada docente e obedecer a ordem cronológica dos documentos conforme orientação da nossa reunião

Tendo em vista o e-mail de 24/04/2023, que descreve o novo fluxo de processamento de pagamento, vamos nos atentar em não enviar à SEFAZ expedientes indevidamente.  

Diretoria de Ensino
Região De São Bernardo do Campo