REDE 076/2018

São Bernardo do Campo, 22 de março de 2018.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO ESCOLAR
Assunto 1: Sessão de Atribuição – PEI (Resp.: Terezinha e Nilse)

Solicitamos aos gestores divulgar que haverá, no dia 23/03/2018, sexta-feira, às 14h, Sessão de Atribuição de vagas e adesão ao Regime de dedicação plena e integral-RDPI, os professores inscritos e classificados no credenciamento 2017-atuação 2018. Mais informações acessar Edital de atribuição PEI- completo_23_03_18l.

 

Assunto 2: Sala de Recursos – Material/Equipamentos (Resp.: Equipe de Educação Especial
Retransmitimos informações publicadas na Rede 075/2018:
Solicitamos à direção das Unidades Escolares, que possuem Sala de Recursos, o levantamento do material permanente destinado à referida sala, devidamente inventariado.
O levantamento deverá ser protocolado, por meio de ofício na Diretoria de Ensino aos cuidados da PCNP – Cristhiane Penachio, até o dia 10 de abril/2018.
Deverá também informar se o material ainda consta na sala de recursos ou se foi realizada a baixa patrimonial.
Solicitamos avaliar a possiblidade de aquisição de materiais/equipamentos (consumo e permanente) para o AEE- Atendimento Educacional Especializado (Sala de Recursos ou Itinerância), bem como a manutenção dos equipamentos existentes, através dos recursos disponibilizados pelo Convênio APM/FNDE (PDDE).

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Atenção para a baixa de sal e óleo (Resp. Renata e Eliana)
Solicitamos que as unidades escolares se atentem as baixas diárias dos produtos sal e óleo de soja. Apesar das porções utilizadas diariamente serem pequenas, é fundamental que a unidade escolar realize a baixa diária desses produtos toda vez que for aberta uma nova embalagem primária ( o sistema “SAESP 2” permite apenas a baixa diária baseada nas embalagens primárias dos produtos).

Caso a unidade escolar não esteja realizando a baixa diária adequada desses itens, o sistema lerá que existe sal e óleo de soja disponíveis em estoque, não sendo encaminhados esses produtos para o próximo ciclo, passando a ser de responsabilidade da unidade escolar a falta destes  para a preparação da alimentação escolar.

Reforçamos que em cada unidade escolar, as preparadoras deverão anotar no caderno de retirada diária, todas as vezes que abrirem uma nova embalagem de sal ou óleo de soja, para que a direção realize a baixa diária e as entregas ocorram conforme a necessidade.

 

 

Vanderlete Mª Lozano Chiuffa Correra
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino