REDE 056/2019

São Bernardo do Campo, 26 de fevereiro de 2019.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Sistema “Novo Bônus” (Resp.: Pamela)

Informo às Unidades Escolares que o sistema ainda não reprocessou as faltas para fins de pagamento do bônus. 
O DEAPE foi consultado e informou que comunicará assim que o sistema estiver correto.

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Relatório de avaliação dos serviços terceirizados – mês de referência: fevereiro 2019 (Resp.: Viviane)

Solicitamos que os Fiscais Escolares (Diretor ou Vice) encaminhem até o dia 28/02/2019 os Relatórios ou Formulários mensais do serviço de limpeza escolar Reiteramos que os atrasos no envio dos documentos após este período implicam em pagamento de multa de 0,5% do valor do contrato ao dia para o fiscal que atrasar com o envio do relatório. Qualquer dúvida ou dificuldade entrar em contato pelo telefone 4336-7301.  As unidades em que a Contratante retira o relatório estará ciente do prazo estabelecido.

LEMBRANDO QUE A ENTREGA DO DOCUMENTO ORIGINAL NO PROTOCOLO DA DESBC ATÉ A DATA EPIGRAFADA É OBRIGATÓRIA. Ressaltamos que o Protocolo não aceitará o recebimento da planilha fora da data estipulada e o responsável arcará com a responsabilidade acima informada

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Primeira Formação Mind Lab (Resp.: PCNP Patricia Jinno)

A– Convocando os profissionais abaixo relacionados para as ações de formação continuada referente a Orientação Técnica: “Formação de Professores de Matemática e Professor Coordenador de Área de Ciências da Natureza e Matemática do Ensino Fundamental ll para o Projeto Mind Lab”, nos termos da Resolução SE 62, 11-12-2017.

Público Alvo: 1 professor de Matemática por ano do Ensino Fundamental (6º, 7º, 8º e 9º), 1 professor Coordenador de Área de Ciências da Natureza e Matemática do Programa de Ensino Integral e professores das Eletivas, Orientação de Estudos, Experiências Matemática e 1 Professor Coordenador da Escola de Tempo Integral, conforme segue:

Escolas participantes: E.E. Professora Faustina Pinheiro Silva, E.E. Jean Piaget, E.E. Lauro Gomes de Almeida, E.E. Professor Marco Antonio Prudente de Toledo, E.E. Senador Robert Kennedy, E.E. Rudge Ramos, E.E. Professora Maria Luiza Ferrari Cícero

Dia: 27 de fevereiro de 2019
Local: R. Nilo Peçanha, 200 – Assunção, São Bernardo do Campo – SP, 09810-580

Horário: 8h às 17h

 

B– Convocando os profissionais abaixo relacionados para as ações de formação continuada referente a Orientação Técnica: “Formação de Professores de Matemática e Professor Coordenador de Área de Ciências da Natureza e Matemática do Ensino Fundamental ll para o Projeto Mind Lab”, nos termos da Resolução SE 62, 11-12-2017.

Público Alvo:  1 professor de Matemática por ano do Ensino Fundamental (6º, 7º, 8º e 9º) e 1 professor Coordenador de Área de Ciências da Natureza e Matemática da Escola relacionada abaixo:

Escolas participantes: E.E. Professora Joana Motta, E.E. Maria Trujilo Torloni

Dia: 28 de fevereiro de 2019
Local: Estrada das Lágrimas, 579 – São José, São Caetano do Sul – SP, 09581-300

Horário: 8h às 17h  

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo