REDE 293/2021

São Bernardo do Campo, 08 de dezembro de 2021.

Assunto 1: Seminário de Práticas – MMR/2021 (Resp.: Comitê Regional – Gestão Integrada)
Senhores Diretores, na busca pela valorização das ações de melhoria implementadas e com o objetivo de estimular que elas se repliquem, realizaremos nosso Seminário de Práticas 2021.
Neste momento, as escolas devem encaminhar suas boas práticas à DE que, por sua vez, fará a escolha de 2 (duas) práticas que tenham sido bem sucedidas, para posteriormente participarem do Seminário Regional de Práticas 2021 (SEDUC).
Data da entrega: impreterivelmente, até 10/12/2021.
Segue link para inserção prática exitosa escolhida.

Assunto 2: Exposição Muros com Arte (Resp.: PCNPs Murilo e Rosângela)
Informamos a quem possa interessar que a Exposição Muros com Arte apresentará desenhos finalistas que participaram do projeto de grafite neste ano.
Quando? De 09/12 a 22/12/2021 – das 9h às 17h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
Onde? Estação Cultura São Caetano do Sul (Rua Serafim Constantino, S/N – Centro)
Quanto? Entrada gratuita.

Haverá catálogos e postais disponíveis para retirada gratuita dos visitantes. O catálogo contém os desenhos finalistas de todas as escolas e as fotos dos grafites das 3 escolas contempladas com o Dia do Grafite.