REDE 303/2017

 

São Bernardo do Campo, 14 de novembro de 2017.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: EJA na Rede (Resp.: PCNP’s Carmen Dias e Marcia Yassuhara)
}Informamos à equipe gestora que no Boletim CGEB 217 (Informação nº 2- A EJA na Rede) está disponível na Rede do Saber série de videoaulas com objetivo de abordar alguns temas relativos à modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). A série dialoga com os diversos públicos da EJA, como escolas regulares, CEEJAs, unidades prisionais, da Educação Especial, indígenas e quilombolas. O acesso na videoteca da Rede do Saber é por meio de links:
http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/NotíciasConteúdo/tabid/369/language/pt-BR/IDNoticia/2142/Default.aspx

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1:  Conferência de Estoque (Resp. Eliana)
Solicitamos que todas as Unidades Escolares realizem a conferência de estoque até o dia 16/11/2017, conforme situação atual para que seja analisada a real necessidade do envio de gênero alimentício para finalização do 9º ciclo de 2017.

 

Assunto 2: Guias de Remessa (Resp. Eliana)
As guias de remessa que constam com o status “aguardando carregamento”, as Unidades Escolares não conseguirão realizar a entrada devido a falta de informação do fornecedor.

 

Assunto 3: Guias em trânsito (Resp. Eliana)
As unidades escolares deverão realizar a entrada ou recusa para conferência de estoque apenas para as guias “em trânsito”

 

 

Assunto 4: Recebimento de congelados I (Resp.:Eliana)
As Unidades Escolares deverão atentar-se as datas de entrega previstas nas Guias de Remessa durante a entrega dos produtos congelados. Caso a empresa realize as entregas em uma data atrasada, a escola deverá recusar o produto para não sobrecarregar o freezer da unidade. Se a escola aceitar a entrega atrasada, esta se responsabilizará pelo consumo adequado dos gêneros atrasados e dos gêneros previstos no cardápio.

 

Assunto: Recebimento de congelados II (Resp.: Eliana)
Em virtude de algumas situações referente a congelados, todas as Unidades Escolares que estão com o freezer super abastecidos deverão entrar no SAEPII:  em >situação atípica >incluir e solicitar suspensão de congelados pelo período de 27/11 a 08/12/2017.
As Unidades Escolares que estão com o freezer sem condição de armazenamento antes de 27/11/2017 podem rejeitar as entregas.

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino