REDE 291/2020

São Bernardo do Campo, 30 de dezembro de 2020

 

COMISSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

ASSUNTO:  Docentes para as aulas da Recuperação Intensiva 2021

A Comissão Regional de Atribuição de Aulas da Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo, pelo presente, solicita a todos os diretores das unidades escolares que preencham ao formulário, cujo link de acesso segue abaixo, IMPRETERIVELMENTE ATÉ O DIA 04/01/2020, ÀS 11h, no intuito de realizar a atribuição das aulas da Recuperação Intensiva 2021, em nível de Diretoria de Ensino. Importante: as escolas que não respeitarem ao prazo do preenchimento não participarão desta etapa de atribuição das aulas.

Informamos que, o objetivo maior é que cada escola tenha feito a atribuição das aulas, do referido projeto, aos docentes interessados da própria unidade escolar.  No entanto, esgotadas todas as possibilidades de atribuição interna, na própria sede classificação, aos seus docentes, a escola deverá preencher ao formulário, que segue, indicando a quantidade de docentes necessária para cada área do conhecimento.

Lembramos que, mesmo as escolas que não necessitam de docentes para a atribuição deverão preencher ao formulário, indicando o algarismo “ZERO” como respostas para todas as perguntas.

Por fim, pedimos a todos os gestores que deem ciência e orientem aos docentes interessados nas aulas do Projeto de Recuperação Intensiva e que não tiveram, ainda, as aulas atribuídas que, no site da Diretoria de Ensino está disponível um link de acesso para que eles manifestem interesse em ministrar estas aulas.  Será a estes docentes que manifestarem interesse através deste link que serão oferecidas as aulas da Recuperação Intensiva 2021, em nível de Diretoria de Ensino, obedecendo à ordem de classificação geral da DE.

Importante ressaltar que as aulas serão ministradas remotamente,  considerando o contido artigo 6.º, alínea “b”, da Resolução  Seduc 95/2020, o  docente, ao manifestar interesse, não escolherá uma escola em especial, mas concorrerá em todas com aulas disponíveis, obedecendo a ordem de classificação, conforme sua pontuação geral, em nível de Diretoria de Ensino.

Link de acesso ao formulário – Escola: https://forms.gle/vtv1CD2A9CZpHou67

 

Diretoria de Ensino – Região   
São Bernardo do Campo