REDE 289/2017

São Bernardo do Campo, 27 de outubro de 2017.

 

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Paralisação 27/10/2017 (Resp.: Lúcia)
Segue COMUNICADO CGRH/GC nº 16, de 26 de outubro de 2017, referente aos procedimentos para digitação de frequência no dia 27/10/2017, utilizando a Opção 6 do PAECFREQUENCIA 27102017

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de: Limpeza, cuidador, merenda e transporte especial (Resp.: Denis, Marilena e Renata)

Solicitamos que os relatórios de avaliações dos serviços de limpeza, merenda e transporte especial prestados no mês de outubro/2017 deverão ser protocolados nesta Diretoria de Ensino até 31/10/2017 e/ou entregue ao responsável da empresa quando passar na escola.
*Favor entregar na data prevista para evitar atrasos, uma vez que não poderá ser entregue depois deste prazo, ao qual será arcado as despesas decorrentes, ou seja, multa contratual.
OBS: Não serão aceitos os relatórios enviados por correio eletrônico, apenas o original datado, assinado e carimbado.

 

CENTRO DE INF. EDUC. E GESTÃO DA REDE
Assunto: Alunos beneficiários do Bolsa Família ou Bolsa Variável Jovem

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC e para um melhor acompanhamento dos alunos beneficiários do Bolsa Família ou Bolsa Variável Jovem, cadastrados no Projeto Presença, cuja frequência é informada bimestralmente pelas escolas, segue o procedimento que deverá ser realizado pelas Unidades Escolares a partir do mês de novembro, e durante todos os períodos de coleta de frequência:

  • Para os casos em que haja necessidade de correções cadastrais dos dados dos alunos: preencher os dados na planilha “Correções cadastrais” (Anexo I), a fim de encaminharmos para a SEDESC providenciar a correção no Cadastro Único e ser migrada para o site do Projeto Presença.
  • Para os casos de alunos com baixa frequência em relação à frequência mínima exigida: preencher os dados na planilha “Baixa frequência” (Anexo I), a fim de encaminharmos para a SEDESC ter subsídios para analisar a solicitação da família em relação à reversão do bloqueio do benefício. O motivo da baixa frequência deve ser preenchido em conformidade com o Anexo II e com base no registro realizado pela Unidade Escolar, no site do Projeto Presença.

A planilha deverá ser enviada para o e-mail se322.2@saobernado.sp.gov.br, até dois dias úteis após o prazo oficial para o término da coleta da frequência. Sendo assim, caso não haja retorno da planilha, será considerado que na Unidade Escolar não houve público alvo de alunos beneficiários para correções cadastrais ou com baixa frequência.

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino