REDE 286/2017

São Bernardo do Campo, 25 de outubro de 2017.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO   

Assunto 1: PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO (Resp.: Supervisor Tânia Murias e PCNP Carmen Dias)
Informamos aos Diretores das Unidades Escolares participantes do Programa Novo Mais Educação que o prazo para aplicação e lançamento das marcações das avaliações diagnósticas no Sistema CAEd foi prorrogado para o dia 17/11/2017.
O processo avaliativo das atividades pedagógicas realizadas em Matemática e em Língua Portuguesa está disponibilizado no Sistema, apenas de segunda à sexta-feira. Os cadernos referentes às atividades pedagógicas estão agrupados em: Alfabetização (1º, 2º e 3º anos), Letramento I (4º, 5º, 6º anos) e Letramento II (7º, 8º e 9º ano). Ao serem impressos, devem ser aplicados no mesmo dia da impressão. Não se esqueçam de marcar os números e as letras desses cadernos, pois ao lançar os resultados no sistema, esses números e letras deverão ser registrados.

Lembramos que o CAEd realizará uma devolutiva dos resultados das avaliações, ainda no mês de novembro, será apresentada uma análise pedagógica com os resultados sobre o desempenho dos estudantes nos testes, bem como um roteiro para leitura e interpretação dos resultados, cujo objetivo é auxiliar as escolas na apropriação das informações produzidas a partir da avaliação.

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino