REDE 272/2017

São Bernardo do Campo, 09 de outubro de 2017.

 


EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: SARESP –  Reunião de Diretores (Resp.: Sueli Thodorof)
A Senhora Dirigente de Ensino convoca os Diretores de todas as escolas jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino para reunião com Diretores   para orientações INICIAIS do SARESP 2017, nos termos da Resolução SE nº 39/2017. Solicitamos a presença do próprio Diretor, excetuando-se os casos de afastamentos legais, nos quais é exigida a presença do Vice-diretor. 

Data: 11/10/2017
Local: Auditório da Diretoria de Ensino
Horário: 9h30

 

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto: Título de Nomeação (Resp.: Mary)
Solicitamos aos Senhores Diretores de Escola abaixo relacionados, que compareçam no Núcleo de Frequência e Pagamento, para assinar os títulos de nomeação, trazer o carimbo.

Data: Até o dia 11/10/2017.

 – EE. Profª Anésia Loureiro Gama
– EE. Prof. Antonio Nascimento
– EE. Prof. Alfredo Burkart
– EE. Brazilia Tondi de Lima
– EE. Profª Clarice de Magalhães Castro
– EE. Dr. Fausto Cardoso F. de Mello
– EE. Francisco Cristiano L. de Freitas
– EE. Eng. Francisco Prestes Maia
– EE. Dona Idalina Macedo C. Sodre
– EE. Prof. Alfredo Burkart
– EE. Prof. João Batista Bernardes
– EE. Dr. João Firmino Correa de Araujo
– EE. Prof. José Jorge do Amaral
– EE. Laura Lopes
– EE. Profª Maria Cristina S. Miranda
– EE. Profª Maria da Conceição Moura Branco
– EE. Dr. Mathias O. Roxo Nobre
– EE. Ministro Laudo Ferreira de Camargo
– EE. Profª Nail Franco de Mello Boni
– EE. Omar Donato Bassani
– EE. Profª Pedra de Carvalho
– EE. Santa Dalmolin Demarchi
– EE. Santa Olimpia
– EE. Tereza Delta
– EE. Profª Yvone Frutuoso Prodossimo
– EE. Yolanda Noronha do Nascimento  

 

CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto:  Reposição de Mobiliário – Conjunto de Alunos – Ano letivo de 2018 (Resp.: Renata)
Reiterando rede nº 271/2017 o prazo para preenchimento da planilha é até 10/10/2017, impreterivelmente.

Solicitamos que as Unidades Escolares abaixo verifiquem o solicitado, pois se trata de REPOSIÇÃO de cadeiras e carteiras e não de troca:

EE Fausto Cardoso Figueira de Mello
EE Maristela Viera
EE Célio Luiz Negrini
EE Maria Regina Demarchi Fanani
EE Santa Olímpia
EE Vilma Apparecida Anselmo Vieira

 

 

NÚCLEO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E TECNOLOGIA
Assunto: Outsourcing Computadores (Resp.: Rogério)
Conforme amplamente divulgado na mídia nos últimos dias, a SEE, através de parcerias recebeu a doação dos 91 mil computadores de outsourcing em uso nas nossas escolas e Diretorias. Desta forma, a partir de amanhã, dia 10/10/2017, todos os pc’s de outsoursing da nossa Diretoria/Escola passam a ser patrimônio.
Tendo em vista esta situação, a DETEC nos informa que os chamados de reposição e manutenção destes computadores somente serão atendidos se tiverem sido feitos até a data de amanhã, terça-feira, dia 10 de outubro de 2017.
Assim sendo, solicitamos aos senhores que verifiquem os kits dos pc’s de sua unidade escolar. Todos devem conter o kit completo: teclado, mouse, caixinhas de som, estabilizador e monitor em perfeito funcionamento.
Caso algum equipamento esteja danificado, a escola deverá acessar o link: http://www.fde.sp.gov.br/PagePublic/CentralServico.aspx?codigoMenu=52&CentralServico=TI   e realizar o chamado.

IMPORTANTE: Escolas que tenham equipamentos furtados, enviar a quantidade e a cópia do B.O para o e-mail: desbcnit@educacao.sp.gov.br até às 12hs de amanhã, dia 10/10/2017, impreterivelmente

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino