REDE 251/2020

São Bernardo do Campo, 11 d e novembro de 2020  

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Comissão de Estágio Probatório de docentes e diretores
(Resp.: Silvia, Paulo e Shirley)

Solicitamos aos Diretores ingressantes, que se encontram em período de estágio probatório, a leitura atenta do tutorial DIRETOR DE ESCOLA – TUTORIAL REVISADO – EPDE – 04112020
Deverão seguir os passos descritos e elaborar os relatórios de gestão escolar, anexando as evidências nos mesmos, no sistema de probatório na SED. 
Destacamos que tais evidências e relatórios compõem a Avaliação Especial de Desempenho. 
Faz-se necessário que o diretor ingressante alimente, em caráter de urgência, o sistema a fim de que a comissão do probatório possa dar prosseguimento aos trabalhos que lhe compete, tendo em vista o início da operação do sistema de avaliação na SED, nesse momento.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Ação CONVIVA – Material de formação (Resp.: Rosângela Marotti)
Informamos aos senhores diretores que existe a possibilidade de aquisição de livros sobre a convivência ética, indicados pelo CONVIVA (Coleção Valores Sociomorais – Editora ADONIS), para a continuidade dos estudos formativos das unidades escolares.
Mais informações no Boletim COPED 34/20
A indicação solicitada pela COPED finaliza na próxima sexta-feira, dia 13/11.

 

 

 

NUCLEO DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO
Assunto: Alarme nas escolas (Resp.: Marcelo)
O CONVIVA por meio do NIT solicita que as escolas informem no link do formulário abaixo se possuem sistema de alarme instalado, responder até o dia 12/11. –> FORMULÁRIO DE RESPOSTA <– 

 

 

 

Diretoria de Ensino – Região  
São Bernardo do Campo