REDE 234/2021  

São Bernardo do Campo, 27 de setembro de 2021.

 

ASSESSORIA
Com imenso pesar e tristeza informamos que nosso amigo e Diretor do Núcleo de Obras e Manutenção, DENIS NEVES DE OLIVEIRA, faleceu ontem. Ainda não temos informações sobre o velório e sepultamento.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: ERRATA – Prazo para indicação de professores da 16ª OBMEP (Resp.: PCNP´s Ana Paula e Isabela)
Retificando a Rede 225/2021 – Assunto 10, que diz sobre a indicação, na página da OBMEP, dos professores dos estudantes classificados para a 2ª Fase, informamos que o prazo correto é até dia 23 de novembro de 2021.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Avaliação de Fluência Leitora – 6.ºs anos do Ensino Fundamental (Resp.: Sup.: Sueli Todorof, Tania Demenis, Rita Micheletti e PCNPs: Vitor Hugo e Cristiane Nunes)
A Dirigente Regional informa aos Diretores das Unidades Escolares que a reunião prevista para amanhã (28/09/2021) sobre o assunto acima foi cancelada.
Solicitamos para que sigam as orientações previstas no tutorial já  encaminhado.
Em caso de dúvidas, favor procurar o supervisor  da Unidade  Escolar  ou a equipe  responsável  pela avaliação  na DE.

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 01: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Outubro 2021(Resp.: Ionara)
O prazo para os formulários do envelope de pagamento que serão digitalizados e encaminhados para o e-mail: desbcpag@educacao.sp.gov.br   a partir de 27/09/2021 até o dia 29/09/2021.

Lembrando novamente este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.  
Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola, favor se atentar a estes tópicos porque tivemos muitas devoluções este mês por este motivo. 

Os documentos que têm necessidade da assinatura do Diretor do CRH, entregar no protocolo até o dia 29/09/2021, não esquecendo de informar ao protocolo que a documentação é expediente de envelope de pagamento evitando que se misture ao expediente diário do protocolo

As Unidades Escolares devem acompanhar o sem papel diariamente, estamos devolvendo os documentos enviados para Secretaria da Fazenda nas programações anteriores, favor se atentarem nas devolutivas.
No caso de inconsistência atender a devolutiva da Fazenda, enviar novamente no próximo envelope de pagamento. 

OBS.:
1) neste caso anexar ofício com o número do SEDUC que está sendo atendido e enviar no email do PAG junto com os formulários atualizados. 

2) A inconsistência que receberam no sem papel o SEDUC encaminhar para NFP, vamos devolver para Fazenda com os formulários refeitos no mesmo expediente.

No caso de documentos que não foram atendidos na integra, exemplo: faltou em algum mês GDPI ou Gratificação de Prof. Coordenador, enviar um ofício para Fazenda no próximo envelope de pagamento. 

3) Fazer a consulta dos pagamentos rejeitados no sistema SED – “Recursos Humanos – Funcional – Acompanhamentos de Pagamentos Rejeitados – mês referência 09/2021, se necessário encaminhar formulários para acerto nesse envelope. 

Verificar meses anteriores em aberto e preencher e acompanhar até o caso for solucionado

04) Os Casos das jornadas que já foram publicadas enviar o F26 e F17 para acerto na Fazenda 

Peço por gentileza atentar-se, ao prazo da entrega do envelope tanto no e-mail quanto no protocolo, não será atendido os expedientes encaminhados fora do prazo.
E não enviar documentos que já foram encaminhados em outras programações, aguardar o atendimento.  

Obs.: Renomear o arquivo PDFA de acordo com a solicitação. 

 Planilha de Contribuição, nome do interessado e RG; 

– Quinquênio, nome do interessado e RG; 

– Sexta-parte, nome do interessado e RG; 

– Evolução funcional, nome do interessado e RG; 

– Formulário 17, nome do interessado e RG; 

– Formulário 15, nome do interessado e RG; 

– Formulário 16, nome do interessado e RG; 

– Formulário 29, nome do interessado e RG; 

– OCC, formulário 17 ou 29, nome do interessado e RG(PAGAMENTO ZERADO); 

– Designação PEI, nome do interessado e RG; 

– Designação Coordenador, nome do interessado e RG; 

– Designação Vice, nome do interessado e RG; 

– Designação Supervisor, nome do interessado e RG; 

– Designação Diretor, nome do interessado e RG; 

– CAF, nome do interessado e RG; 

– Estornos, nome do interessado e RG; 

–  GGE , nome do interessado e RG; 

– Representação, nome do interessado e RG; 

– Título de Nomeação, nome do interessado e RG; 

– E demais documentos, nome do interessado e RG; 

 

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo