REDE 227/2021  

São Bernardo do Campo, 21 de setembro de 2021.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Projeto Muros com Arte – Votação popular online (Resp.: PCNPs Claudia, Daniel, Murilo e Rosângela)
Convidamos a todos para participarem da votação do projeto Muros com Arte! O formulário para voto popular ficará disponível até  às 14h do dia 24/09, pelo link: http://www.muroscomarte.com.br/sao-caetano-do-sul/vote-sao-caetano/
Esta votação elegerá 2 desenhos. Um terceiro desenho será eleito pela Comissão Julgadora (composta pelos gestores da Coop e pelo grafiteiro paulista Marcos Vinicius Teixeira, segundo os critérios: criatividade, originalidade, pertinência das ilustrações ao tema e descrição do envolvimento dos alunos atestado pelo relatório do professor).
Os três desenhos vencedores terão as Unidades Escolares que representam grafitadas, e todos os desenhos finalistas farão parte da exposição e do catálogo que a Horizonte Educação e Comunicação irá produzir.
Mais informações em: http://www.muroscomarte.com.br/

 

 

Assunto 2: Projeto Histórias Inspiradoras (Resp.: Vitor Hugo)
A SEDUC-SP, com o objetivo de valorizar e reconhecer o protagonismo de pessoas que se destacaram com ações voluntárias em benefício da Comunidade Escolar e da Educação do Estado de São Paulo, institui o Projeto HISTÓRIAS INSPIRADORAS DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO.
Essas narrativas de histórias inspiradoras, podem ser de pessoas da comunidade; comércio, estudantes, professores, pais, agente de organização escolar, merendeiras, Diretores, etc.
As narrativas deverão ser realizadas no formulário abaixo, até o dia 02/10/2021:
FORMULÁRIO  para envio da narrativa.

 

Assunto 3: Projeto Reconhecer (Resp.: Vitor Hugo)
A SEDUC-SP institui o Projeto RECONHECER, com o objetivo de valorizar e reconhecer as diferentes práticas, realizadas pelos educadores da rede estadual paulista, que procuraram promover impacto positivo na educação.
Para participar, os profissionais deverão preencher o Anexo I e Anexo II (relato de prática e termo de cessão devidamente assinados, disponibilizados no regulamento abaixo) e enviar por e-mail para a Diretoria de Ensino (e-mail: desbcnpe@educacao.sp.gov.br)
REGULAMENTO

 

 

Assunto 4: 2º Festival Online de Dança Solo DERSVI 2021 “Movendo a Vida em Casa” (Resp.: PCNP Murilo)
A Dirigente Regional de Ensino da Região São Vicente convida para a culminância do 2º Festival Online de Dança Solo DERSVI 2021 Movendo a Vida em Casa que será online via Stream Yard-Youtube, no dia 29 de setembro de 2021, às 14h30,  no Canal do Núcleo Pedagógico da DE de São Vicente: https://www.youtube.com/channel/UCEKdZCGdGsU3zFktJuiWEog

 

 

Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo