REDE 190/2018

São Bernardo do Campo, 30 de julho de 2018.

 

 

ASSESSORIA
Assunto: Convocação Professor Coordenador
A Dirigente Regional de Ensino CONVOCA um Professor Coordenador por Unidade Escolar para reunião, conforme:

Dia:             01/08/2018 (quarta-feira)
Horário:       8h
Assunto:      BNCC / relatório

 

 

CENTRO DE ADMIN.INFRAESTRUTURA E FINANÇAS
Assunto 1: Serviço de Apoio ao aluno com deficiência – cuidador (Resp.: Renata)

Informamos que foi homologado pela Chefia de Gabinete o processo licitatório para a contratação de serviço de apoio ao aluno com deficiência. A Empresa vencedora é a RMC Gestão de Serviços Ltda – EPP.

Informamos também que a empresa está em fase de contratação e exames médicos dos funcionários. Diante disto o início do contrato será em 02 de agosto de 2018.

Além dos cuidadores a empresa é responsável pela aquisição e distribuição dos materiais abaixo:

PRODUTO DESCRIÇÃO
Avental descartável ¾-manga curta Confeccionado em TNT (polipropileno)
Soro fisiológico Frasco de 500 ml
Máscara Descartável Dupla Com Elástico (DA-M500)
Álcool gel 1 Litro
Sabonete liquido Frasco (1000 ml)
Lençol hospitalar descartável Rolo (10 metros)
Guardanapos de papel Pcte. 10 und
Luvas de procedimento Cx. 50 und
Papel toalha Rolo (50 metros)
Fraldas descartáveis (adulto) P Pcte c/8 unidades
Fraldas descartáveis (adulto) M Pcte c/8 unidades
Fraldas descartáveis (adulto) G Pcte c/8 unidades
Fraldas descartáveis (adulto) GG Pcte c/8 unidades
Fraldas descartáveis (adulto) EXG Pcte c/8 unidades
Absorvente Higiênico Pcte c/8 unidades
Lenços umedecido Pcte c/75

 

 

Assunto 2: PEME (Resp.: Renata)
Dando continuidade ao e-mail transmitido às Unidades Escolares em 26/07/2018, comunicamos que a Diretoria de Ensino irá celebrar e executar contrato para a aquisição de produtos hortifrutigranjeiros, com entrega direta nas unidades escolares (frutas, legumes, verduras e ovos).
O controle será realizado no sistema SAESP II: conferência das entregas e emissão dos Atestados de Recebimento Definitivos.
Os contratos serão assinados até 06 de agosto e está previsto o início das entregas para a segunda quinzena de agosto de 2018, de acordo com os cronogramas e entrega/simulações de compras que serão gerados no SAESP II.

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo