São Bernardo do Campo, 30 de julho de 2018.
ASSESSORIA
Assunto: Convocação Professor Coordenador
A Dirigente Regional de Ensino CONVOCA um Professor Coordenador por Unidade Escolar para reunião, conforme:
Dia: 01/08/2018 (quarta-feira)
Horário: 8h
Assunto: BNCC / relatório
CENTRO DE ADMIN.INFRAESTRUTURA E FINANÇAS
Assunto 1: Serviço de Apoio ao aluno com deficiência – cuidador (Resp.: Renata)
Informamos que foi homologado pela Chefia de Gabinete o processo licitatório para a contratação de serviço de apoio ao aluno com deficiência. A Empresa vencedora é a RMC Gestão de Serviços Ltda – EPP.
Informamos também que a empresa está em fase de contratação e exames médicos dos funcionários. Diante disto o início do contrato será em 02 de agosto de 2018.
Além dos cuidadores a empresa é responsável pela aquisição e distribuição dos materiais abaixo:
PRODUTO | DESCRIÇÃO |
Avental descartável | ¾-manga curta Confeccionado em TNT (polipropileno) |
Soro fisiológico | Frasco de 500 ml |
Máscara | Descartável Dupla Com Elástico (DA-M500) |
Álcool gel | 1 Litro |
Sabonete liquido | Frasco (1000 ml) |
Lençol hospitalar descartável | Rolo (10 metros) |
Guardanapos de papel | Pcte. 10 und |
Luvas de procedimento | Cx. 50 und |
Papel toalha | Rolo (50 metros) |
Fraldas descartáveis (adulto) P | Pcte c/8 unidades |
Fraldas descartáveis (adulto) M | Pcte c/8 unidades |
Fraldas descartáveis (adulto) G | Pcte c/8 unidades |
Fraldas descartáveis (adulto) GG | Pcte c/8 unidades |
Fraldas descartáveis (adulto) EXG | Pcte c/8 unidades |
Absorvente Higiênico | Pcte c/8 unidades |
Lenços umedecido | Pcte c/75 |
Assunto 2: PEME (Resp.: Renata)
Dando continuidade ao e-mail transmitido às Unidades Escolares em 26/07/2018, comunicamos que a Diretoria de Ensino irá celebrar e executar contrato para a aquisição de produtos hortifrutigranjeiros, com entrega direta nas unidades escolares (frutas, legumes, verduras e ovos).
O controle será realizado no sistema SAESP II: conferência das entregas e emissão dos Atestados de Recebimento Definitivos.
Os contratos serão assinados até 06 de agosto e está previsto o início das entregas para a segunda quinzena de agosto de 2018, de acordo com os cronogramas e entrega/simulações de compras que serão gerados no SAESP II.
VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo