REDE 186/2017

São Bernardo do Campo, 12 de julho de 2017

 

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO

Assunto 1: Matrizes curriculares (Resp.: Supervisora Claudia)
 Solicitamos a atenção dos diretores e GOEs para o cadastro das matrizes de EJA do segundo semestre, lembrando que deverão adotar as matrizes curriculares constantes dos Anexos II e IV (Ensino Fundamental) e V e VI (Ensino Médio) da Resolução SE 81/2011, alterada pela Res. SE 13, de 09/03/17.

OBS: As escolas que já possuíam os cursos da modalidade de educação de jovens e adultos no início deste ano letivo já as incluíram, portanto não há necessidade de nova inclusão.

 

Assunto 2: Reposição de aulas EJA/ atribuição de aulas (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
Tendo em vista a atribuição das aulas da EJA segundo semestre/2017 prevista para início em 26/07/2017, solicitamos que as escolas que atendem esse segmento de ensino e ainda não concluíram a reposição dos dias paralisados no primeiro semestre que encerrem a referida reposição durante a primeira semana de recesso, ou seja, a reposição deverá estar regularizada, impreterivelmente,  até 21/07/2017, garantindo assim como é de nosso dever os 100 dias letivos/semestre da EJA. A referida reposição será acompanhada pela Supervisão nos termos da lei.

 

 

 

  

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino