REDE 173/2017

São Bernardo do Campo, 26 de junho de 201 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto 1 : Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Limpeza nas Unidades Escolares pela Contratada ANDORINHA e CLARIFTO (Resp.: Denis)

Informamos que os relatórios de avaliações dos serviços de limpeza prestados no mês de Junho/2017 deverão ser protocolados nesta Diretoria de Ensino até o último dia do mês da prestação do serviço, pois a Contratada  ANDORINHA exercerá as funções rotineiras de atendimento, não podendo conciliar com as retiradas dos relatórios em suas unidades. A contratada CLARIFTO a supervisora Edna irá retirar os relatórios nas unidades escolares, favor deixar os relatórios prontos.
*Favor entregar na data prevista – até 30/06/2017 – para evitar atrasos, uma vez que não poderá ser entregue depois deste prazo, ao qual será arcado as despesas decorrentes, ou seja, multa contratual.
OBS: Não serão aceitos os relatórios enviados por correio eletrônico, apenas o original datado, assinado e carimbado. 

 

Assunto 2: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Cuidador e Transporte de alunos especiais nas Unidades Escolares (Resp.: Renata)
Informamos que as supervisoras da Empresa AME irão passar durante esse semana nas escolas para retirarem o relatório de serviço prestado de cuidador.
Assim como o cuidador, a empresa de transporte Expresso Via Brasil também é a responsável por recolher os relatórios.
Diante disto, solicitamos que entreguem no dia em que as Empresas passarem para recolher, pois elas têm até o dia 03/07 que entregar na diretoria de ensino.

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Sanitização (Resp. Carlos/ Eliana)
Solicitamos verificar a sanitização que estão com datas vencidas e ou próximos a data de vencimentos.

 

NÚCLEO DE REDE E MATRÍCULA
Assunto 1: Bolsa Família 85% e 75% (Resp.: Cândida)
Solicitamos que as unidades escolares que constam na planilha abaixo digitem a frequência do Bolsa Família 85% e 75% no sistema até amanhã as 17h.
Planilha Bolsa Família BOLSA FAMÍLIA
Em caso de dúvidas a escola deve entrar em contato com Eusilane  da Secretaria Municipal de Educação.  Tel.: 2630-5376

 

 

Assunto 2: EDUCACENSO
Informamos que toda e qualquer solicitação para abertura e atualização de dados do site EDUCACENSO, devem partir  exclusivamente da Diretoria de Ensino, pelo NRM (Núcleo de Rede e Matrícula) através de redes.
As escolas que receberam e-mails, ligações ou qualquer tipo de comunicado devem desconsiderar e não realizar nenhuma alteração no site.
Caso a escola tenha recebido e realizado qualquer procedimento, deve entrar em contato com o NRM urgente.

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino