São Bernardo do Campo, 22 julho de 2020
EQUIPE DE SUPERVISÃO ESCOLAR
Assunto: Canal exclusivo de comunicação (Resp.: Equipe de Atribuição de Aulas)
Informamos aos diretores que para toda e qualquer solicitação e/ou dúvida referente ao tema atribuicao de aulas, os mesmos deverão enviar e-mail para atribuicao.sbc@gmail.com que será um canal exclusivo para essa finalidade.
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto: Entrega do Envelope de Pagamento referência – Agosto/2020 (Resp.: Ionara)
O envelope de pagamento deverá ser entregue de acordo com as orientações enviadas da Secretaria da Fazenda:
- Formulários do envelope de pagamento deverão ser enviados no e-mail desbcpag@educacao.sp.gov.br a partir de 25/07/2020 até o dia 29/07/2020.
- Lembrando novamente que este e-mail é exclusivo para envio de formulários de pagamento e uma vez que os documentos foram enviados no e-mail não deve ser enviado o físico.
- Os formulários devem ser escaneados no PDF-A de forma legível, os documentos sem consultas serão devolvidos para escola.
- Nos documentos que são necessário a assinatura do Diretor do CRH, entregar no protocolo até 29/07/2020, seguir as orientações do protocolo para entrega.
- As Unidades Escolares devem acompanhar no SP Sem Papel diariamente, estamos devolvendo as inconsistências e documentos averbados pela Secretaria da Fazenda, favor se atentarem nas devolutivas.
Solicitamos a gentileza atentarem, ao preenchimento no campo “Descrição do documento” que será enviado no e-mail do PAG, pois retransmitiremos com o mesmo título:
Campo Descrição:
– Formulário 17 ou Carga ou GTCN ou ALE e nome do interessado;
– Formulário 15 e nome do interessado;
– Formulário 16 e nome do interessado;
– Formulário 29 e nome do interessado;
– OCC e nome do interessado(PAGAMENTO ZERADO);
– Designação PEI e nome do interessado
– Designação Coordenador e nome do interessado;
– Designação Vice e nome do interessado;
– Designação Diretor e nome do interessado;
– CAF e nome do interessado;
– Estornos e nome do interessado;
– Gratificação de Função e nome do interessado;
– GGE e nome do interessado;
– Representação e nome do interessado;
– Incorporação Art.133 e nome do interessado;
– Título de Nomeação e nome do interessado;
– E demais documentos e nome do interessado;
Obs.: Todos os documentos deverão vir devidamente assinados, pois só vamos retransmitir a SEFAZ. Se for encaminhar mais que um documento da mesma pessoa, enviar no mesmo arquivo.
NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Mapeamento Sala de Leitura 2020 (Resp.: PCNP Vitor Hugo)
Solicitamos à Equipe Gestora divulgação do formulário abaixo aos Professores Responsáveis pela Sala de Leitura. O formulário deverá ser preenchido impreterivelmente até 24/07.
Assunto 2: Feira de Ciências (Resp.: PCNP Aline, Elisangela, Juliana e Silmara)
Reiterando o assunto 2 da Rede 157, solicitamos que o preenchimento das propostas para a participação da Feira de Ciências seja realizada pelo link: Feira de Ciências SBC até o dia 25/08/2020
Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo