REDE 144/2017

São Bernardo do Campo, 18 de maio de 2017.

 

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Curso presencial para professores ingressantes – Etapa 1, fundamentos básicos 5ª Edição. (Resp.: Sup. Cida Cunha, Luiz Caratin, Rita Carraro e Sueli Thodorof)
Solicitamos que seja dada ciência, por escrito, aos professores ingressantes, que no próximo sábado, dia 20 de maio/2017, será realizado o encontro presencial. O Curso Específico de Formação aos Ingressantes nas classes docentes do Quadro do Magistério é parte integrante do estágio probatório dos professores ingressantes, sendo obrigatória sua participação nos encontros presenciais.
Local: Anfiteatro da EE Lauro Gomes de Almeida – dia 20 de maio de 2017 – das 08 às 12horas.
Relação dos cursistas encontra-se no site da EFAPhttp://www.escoladeformacao.sp.gov.br/portais/Portals/162/Ingressantes_PEB%20II_Etapa%201_5a%20edi%C3%A7%C3%A3o_rela%C3%A7%C3%A3o%20de%20cursistas_para%20site%20-%20final.pdf

 

 

 NÚCLEO PEDAGÓGICO  

Assunto 1: Informação nº 04: Encontram-se abertas as inscrições para ETAPA III dos JEESP – 2017 – categorias Mirim e Infantil (Resp.: PCNP Patricia Jinno)
Informamos a todas as escolas que as inscrições para Etapa III dos JEESP encontram-se abertas até o próximo dia 26 de maio de 2017.

Esclarecemos que conforme o Regulamento dos JEESP 2017, a Etapa III é destinada aos alunos das Unidades Escolares dos Ensinos Fundamental e Médio da Rede Pública Estadual, da Rede Pública Municipal, da Rede Privada e Escolas Técnicas Estaduais do Estado de São Paulo, bem como das Escolas Técnicas Federais.

As modalidades a serem disputadas na Etapa III dos JEESP em 2017 são:
Atletismo (Masculino e Feminino), Badminton (Masculino e Feminino), Ciclismo (Masculino e Feminino), Ginástica Rítmica (Feminino), Judô (Masculino e Feminino), Luta Olímpica (Masculino e Feminino), Natação (Masculino e Feminino), Vôlei de Praia (Masculino e Feminino), Atletismo Paralímpico (Masculino e Feminino) e Natação Paralímpica (Masculino e Feminino).

As inscrições devem ser entregues diretamente a IREL de Santo André no endereço: Ginásio de Esportes da Vila Alpina, Rua João Fernandes, s/ nº, Santo André, aos cuidados de Madalena (tel:  97461-9862).

Outros detalhes com relação às inscrições poderão ser obtidos no “site” da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude – http://www.selj.sp.gov.br .

 

 

Assunto 2:  Orientação Técnica – Educação Especial  (Resp.: Supervisoras Shirley, Silvia  e PCNPs Cristhiane e Márcia Battistini)
A Dirigente Regional de Ensino convoca os Senhores Professores Coordenadores para a Orientação Técnica sobre o Público Alvo da Educação Especial.
Local: Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo – Sala: 3
Data: 23 de maio de 2017
Horário: 8h30 às 10h30 – Escolas de 1 a 40
Horário: 10h30 às 12h30 – Escolas de 41 a 81

 

 

 

MERENDA ESCOLAR

Assunto: Remanejamento de Biscoito (Resp.: Carlos e Eliana)
Por motivo atípico e emergencial a EE Santa Olímpia está necessitando com urgência de merenda seca. Solicitamos a gentileza para que as Unidades Escolares verifiquem em seus estoques a possibilidade de remanejamento dos itens que compõem a merenda seca.

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino