REDE 124/2020

São Bernardo do Campo, 15 de maio de 2020

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO
Assunto 1: Formação Básica – 2ª Edição/2020 – Inscrições em andamento! (Resp. PCNPs Aline, Juliana e Rogério)
Informamos aos Senhores Diretores das Unidades Escolares que as inscrições para a 2ª Edição/2020 dos três cursos da Formação Básica do Programa Inova Educação estão em andamento desde o dia 28 de abril de 2020, e terminarão em 15 de junho de 2020. 

Podem participar todos os servidores da SEDUC do Quadro do Magistério (QM) com cadastro ativo na Secretaria Escolar Digital (SED) e não aprovados em edições anteriores do mesmo curso. 

O(A) professor(a) poderá participar de mais de um curso, caso houver o desejo de lecionar em mais de um componente curricular. Aqueles(as) que já participaram de uma edição anterior e não foram aprovados(as) poderão se inscrever no mesmo curso novamente!

O(A) professor(a) deverá acessar o site https://inova.educacao.sp.gov.br/formacao-edicoes-2020/ e, após a leitura do Regulamento (único para os três cursos), clicar no(s) formulário(s) de inscrição de interesse. Nos campos “USUÁRIO” e “SENHA”, informar o CPF ou a senha pessoal utilizada anteriormente. 

Importante: Se ao tentar se inscrever, o(a) professor(a) receber a mensagem que não faz parte do público-alvo do curso, será necessário que um responsável da escola, da gestão ou o Gerente de Organização Escolar, abra um chamado pelo “Fale Conosco” ,informando nome, CPF, RG e e-mail do(a) profissional interessado(a), solicitando sua inclusão para realizar a inscrição. Depois de regularizada a situação, o(a) professor(a) deverá voltar ao formulário de inscrição para concretizá-la.

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo.