REDE 119/2017

São Bernardo do Campo, 26 de abril de 2017.

 

 

ASSESSORIA
Assunto:  Rede de Suprimentos – Prorrogação de abertura do Sistema (Resp. Iara)
Informamos que o prazo para compras foi prorrogado até hoje,  26/04/16 (impreterivelmente).

 

 

MERENDA ESCOLAR

Assunto: Sanitização (Resp. Carlos e Eliana)
Segue anexa planilha  SANITIZAÇÃO EM ATRASO com levantamento referente à Sanitização das escolas que estão vencidas (bolinha em vermelho). Favor providenciar com a máxima urgência.

 

 

NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Assunto 1: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Limpeza nas Unidades Escolares pela Contratada ANDORINHA e ALT TEC (Resp.: Viviane)

Informamos que os relatórios de avaliações dos serviços de limpeza prestados no mês de abril deverão ser protocolados nesta Diretoria de Ensino até o último dia do mês da prestação do serviço, pois as Contratadas  ANDORINHA e ALT TEC exercerão as funções rotineiras de atendimento, não podendo conciliar com as retiradas dos relatórios em suas unidades.
*Favor entregar na data prevista – até 28/04/2017 – para evitar atrasos, uma vez que não poderá ser entregue depois deste prazo, ao qual será arcado as despesas decorrentes, ou seja, multa contratual.
OBS: Não serão aceitos os relatórios enviados por correio eletrônico, apenas o original datado, assinado e carimbado. 

 

 

Assunto 2: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de Cuidador e Transporte de alunos especiais nas Unidades Escolares (Resp.: Renata)
Informamos que as supervisoras da Empresa AME irão passar durante essa semana nas escolas para retirarem o relatório de serviço prestado de cuidador.
Assim como o cuidador, a empresa de transporte Expresso Via Brasil também é a responsável por recolher os relatórios.
Diante disto, solicitamos que entreguem no dia em que as Empresas passarem para recolher, pois elas têm até o dia 03/05 que entregar na diretoria de ensino.

 

 

  

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino