REDE 117/2017

São Bernardo do Campo, 25 de abril de 2017.

 

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto 1: Envelope de Pagamento (Resp.: Mary)
Informamos que entrega do envelope de pagamento mês/ano/referência: Maio/2017 será dia 26/04/2017 (quarta-feira) até às 16 h em mãos no Núcleo de Frequência e Pagamento.
 – Fazer a consulta dos processamentos rejeitados mês ref. 04/2017, antes da entrega do envelope;
– O quadro abaixo é para ser consultado antes da entrega dos formulários, os documentos que vierem sem as devidas consultas serão devolvidos e devem vir com 2 VIAS de  RELAÇÃO DE REMESSA para Secretaria da Fazenda – Cdpe2. 

 

Formulários Consultas que devem vir junto com formulário
F.2 (Alteração de U.A.) papc,11.2.1 e paec,008,07.5 eventos – remoção / transferência 
F.2 (Alteração de Dados) papc,11.2.1 e paec,008,07.5  pessoal
F.4 (CAF) –Informar frequência até o dia anterior a ocorrência. papc,11.2.1 e 3 vias relação de remessa (separada dos demais documentos)
F.9 (Reassunção) papc,11.2.1, paec,008,07.5 funcional, carga horária 1ª e 2ª tela, carga horária substituição

F.17 (aulas livres)

F.29 (aulas substituição) 

F.13 dos meses anteriores Ofício para Secretaria Fazenda justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.14 dos meses anteriores Ofício para S.Fazenda  justificando o atraso, papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
F.15 papc,11.2.1 e se for alteração de B.F.E. + consulta do paec,008,2.2
F.16 papc,11.2.1, paec,008, 7.8 – rejeitado

consulta da digitação das aulas eventuais e / ou  reposição

F.17 – Carga Horária Rejeitada papc,11.2.1, paec,008,7.5 carga horária 1ª e 2ª tela, 7.8 – rejeitado
F.17 – Retificações de B.F.E papc,11.2.1, paec,008,2.2
F.29 papc,11.2.1, paec,008,7.5,  carga horária substituição

7.8 – rejeitado

Designações a partir de (Diretor de Escola, Vice Diretor de Escola, Professor Coord., Designação na PEI). 1ª via da portaria de designação, GDPI, consulta do paec,7.5 – afastamento, papc,11.2.1 e formulário 17.
F.14 + Título para pagamento GGE Se for período fechado PAPC, 11.2.1
Se for período aberto substituição por escala)= Ofício para S.da Fazenda e PAPC, 11.2.1

  

– OS FORMULÁRIOS ABAIXO DEVEM VIR COM 2 VIAS DE RELAÇÃO DE REMESSA PARA DIRETORIA DE ENSINO: 

F.5 – Administrativo

 

 F.5 – Docentes

papc,008,11.2.1 e consulta relatório do SIPAF e paec,008, 2.3.1 

papc,008,11.2.1 e paec,008, 2.3.1

F.13 do mês de abril papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema.
   
F.14 do mês de  abril papc,008,11.2.1- substituto e substituído + dados para serem incluídos no sistema
   

 

 

NÚCLEO DE APOIO ADMINISTRATIVO
Assunto: Kits escolares
(Resp.: Reinaldo)
A pedido da Secretaria da Educação, solicitamos às escolas estaduais jurisdicionadas a Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo, que informem através do E-mail desbcna@educacao.sp.gov.br , a quantidade de Kits escolares fundamental e médio que estão faltando ou sobrando em suas unidades escolares para que possamos solicitar a quantidade correta de Kits para a Secretaria da Educação, salientamos que essa informação devera ser enviada até dia 27/04/2017.

 

 

NÚCLEO DE FINANÇAS

Assunto:  Sistema PNAE –  Ref. Abril/2017 (Resp.: Luiz)
O sistema PNAE para a digitação das notas fiscais do PEME de Abril/17  já está aberto.
A digitação das notas fiscais deverá ser encerrada até o dia 08/05/2017.

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino