REDE 112/2017

São Bernardo do Campo, 18 de abril de 2017.

 

ASSESSORIA
Assunto: Rede de Suprimentos (Resp.: Iara)
Informamos que caso a escola não lembre da senha para acessar o site da http://www.cyberoffice.inforshop.com.br/cyberoffice/,  favor seguir os procedimentos abaixo:
Mandar e-mail para fde@inforshop.com.br com nome do responsável da compra, nome da escola e código CIE e constar qual o motivo de solicitação de senha.

 

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO  

Assunto 1: Grêmio Estudantil – Questionário Eleição 2017 (Resp.: PCNP Helder e Carmen)
Solicitamos às equipes gestoras divulgação aos Responsáveis pelos Grêmios Estudantis sobre a mensagem abaixo:
Para que possamos cumprir o combinado e finalização do processo de implantação do Grêmio Estudantil nas escolas de nossa Diretoria de Ensino e viabilizar o acompanhamento dos Grêmios Estudantis, a SEE/SP encaminha uma pesquisa para atualização dos dados das equipes gremistas e conhecimento dos projetos. Por isso, solicitamos para que uma pessoa designada pela equipe gestora, responda juntamente com o responsável pela equipe gremista os dados solicitados, com rapidez, presteza e atenção.
Lembramos que esta é a única forma da SEE/SP estabelecer contato com o grupo, acompanhar o desenvolvimento das ações, apoiar e socializar suas práticas com a rede.
Prazo final para o preenchimento do questionário: 30/04/2017
Acesse o questionário
Acesse o modelo do questionário para buscar as informações necessárias ao preenchimento.

 

Assunto 2: Projeto “Física para Todos” (Resp.: Silvana Sanches)
Informamos às equipes gestoras e solicitamos divulgação sobre a participação do Prof. Dr. Antônio Martins Figueiredo Neto, do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP), no projeto “Física para Todos” que abordará o tema “A Física Ajudando no Estudo da Arteriosclerose”. O evento será gratuito.

Data: 06/05, sábado
Horário: das 10h30 às 12h
Local: Auditório da Biblioteca Mário de Andrade – Rua da Consolação, 94, Centro, São Paulo/SP (próximo às estações República e Anhangabaú do Metrô)
Inscrições: site https://portal.if.usp.br/extensao/?q=node/341.
OBS: A participação é por adesão e de responsabilidade dos interessados.

 

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Concurso de Receitas para Merendeiras(os) – FNDE (Resp. Carlos e Eliana)
Para comemorar os 62 anos do PNAE, valorizar o papel das merendeiras e merendeiros e promover a formação de hábitos alimentares saudáveis, o MEC e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação estão realizando a 2º edição do “CONCURSO “MELHORES RECEITAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR”, que selecionará as receitas mais caprichadas de cada região, disseminando preparações saudáveis e saborosas em todo o país.
Para concorrer, a(o) merendeira(o) precisa inscrever uma receita e uma atividade de Educação Alimentar e Nutricional vinculada à preparação.
As inscrições estão abertas e deverão ser feitas pelo site http://melhoresreceitas.mec.gov.br
Segue anexo informativoNutri

 

 

 

NÚCLEO  DE ADMINISTRAÇÃO
Assunto: Remanejamento de mobiliário (Resp.: Maria Oliveira)
Informamos  que a EE João Batista Bernardes está doando/remanejando:
– 70 carteiras
A Unidade Escolar que tiver interesse favor entrar em contato com a Diretora da Unidade Escolar, Valderez, 4343-7424. Dúvidas sobre GEMAT falar com Maria do Núcleo de Administração.

 

 

 

VANDERLETE MARIA LOZANO CHIUFFA CORRERA
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo
Dirigente Regional de Ensino