AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRIVADO PRESENCIAL OU ONLINE
Para um atendimento mais assertivo e para maior comodidade do servidor ou da comunidade escolar na resolução de suas demandas está disponível agendamento com departamento ou profissional específico para atendimento personalizado, seja para tirar dúvidas, solicitar esclarecimentos ou realizar petições.
O Agendamento é feito por departamento, com os servidores que o compõe. Portanto, atente-se para as especificidades de cada um dos departamentos:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para dúvidas de como fazer uma resposta Judicial ou extrajudicial ou qualquer outro tipo de suporte relativo a Gestão Administrativa.
CENTRO DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Para orientações sobre gestão e fiscalização de serviços com direcionamento de expedientes para o Núcleo de Obras, Núcleo de Compras, Núcleo de Administração e Núcleo de Finanças.
NÚCLEO DE OBRAS E MANUTENÇÃO ESCOLAR
Para dúvidas e informações sobre obras, manutenções e reparos nas unidades escolares e Prédio da DERSBC.
NÚCLEO DE COMPRAS E SERVIÇOS
Para dúvidas e orientações sobre serviços e aquisições: merenda, limpeza, elevador, cuidador, transporte, entre outros.
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Para orientações sobre gestão da vida funcional dos servidores com direcionamento de expediente para o Núcleo de Frequência e Pagamento e Núcleo de Administração de Pessoal.
CENTRO DE INFORMAÇÕES EDUCACIONAIS E GESTÃO DA REDE ESCOLAR
Para dúvidas e orientações sobre matrículas, transferências e outras informações educacionais com direcionamento de expedientes para O Núcleo de Vida Escolar, Núcleo de Rede e Matrícula e Núcleo de Tecnologia.