São Bernardo do Campo, 24 de novembro de 2021.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: Edital Professor Coordenador – PC (Resp.: Sup. Tania Demenis e Sup. Claudia)
Tendo em vista a Resolução SEDUC 129 de 19-11-21 que dispõe sobre o possível aumento de módulo de Vice- Diretor e em decorrência da cessação do PC por desempenho ou a pedido do interessado, informamos aos Diretores que as escolas que apresentam vagas de PC para o ano letivo de 2022, poderão encaminhar edital para seleção de Professor Coordenador de acordo com o disposto na Resolução SEDUC 3, de 11-1-2021. Enfatizamos que o processo deverá estar concluído até o dia 29/11, para exercício a partir de 26/01/2022.
Sugerimos que os editais sejam encaminhados para publicação até o dia 25/11 no site da Diretoria de Ensino e a entrega de proposta e entrevistas deverá ocorrer até o dia 29/11 na unidade escolar, data que antecede a atribuição regular de aulas. Assim os docentes escolhidos para serem PC em 2022 não participarão da atribuição de aulas no dia 01/12 e deverão receber uma carta do Diretor confirmando que serão designados para a função de PC a partir de 26/01/2022.
Lembramos que uma vez feita a escolha para designação de PC o Professor não terá aula atribuída para o próximo ano letivo e em caso de desistência será atendido de acordo com a Resolução SE 72/2020 para o processo de constituição de jornada ou composição de carga horária.
Diretoria de Ensino – Região
São Bernardo do Campo