São Bernardo do Campo, 25 de novembro de 2019.
EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: SARESP/2019: Retirada do material de aplicação – provas (Resp.: Sueli e Rita M)
Retransmitindo:
Solicitamos à todas as escolas que retirem o material de aplicação das Provas do SARESP/2019 no dia 26/11/2019, terça-feira, impreterivelmente. Pedimos que observem a tabela abaixo com os horários de retirada, para evitarmos filas e problemas decorrentes de desorganização.
Preferencialmente, a retirada deste material deverá ser realizada pelo Diretor. Entretanto, caso o Diretor esteja impossibilitado, deverá enviar o Vice-diretor ou um Professor Coordenador com carro, e repassar proporcionalmente o valor da ajuda de custo para esta pessoa tão logo a Fundação VUNESP faça o depósito em conta corrente. Agradecemos o profissionalismo de todos.
Escolas de nº 01 a 20: | Das 8h às 9h |
Escolas de nº 21 a 40: | Das 9h às 10h |
Escolas de nº 41 a 61: | Das 10h às 11h |
Escolas de nº 62 a 81: | Das 11h às 12h |
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Paralisação 26/11/2019 (Resp.: Pâmela)
Devido a manifestação organizada pela APEOESP prevista para o dia 26/11/2019, e atendendo determinação da SEE para subsidiar informações para controle e organização interna, encaminhamos o link abaixo, o qual deverá ser preenchido pelas unidades escolares com as seguintes instruções, solicitamos ainda observar os horários:
➢ às 09h, com informações do turno 1 e 6 (PEI);
➢ às 14h, com informações dos turnos 3;
➢ às 8h do dia subsequente, com informações dos turnos 5;
– Informar o número de ausências de docentes (PEBI, PEBII e PII).
– Todas as ausências deverão ser apontadas.
– Atenção aos horários para preenchimento.
Clique aqui: https://forms.gle/h7UtTydoE7J5y8b76
NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 1: Envelope de Pagamento – NOVEMBRO/2019, mês/ano referência 12/2019 (Resp.: Mary)
Os Formulários 2,5,13 e 14 entregar no protocolo até 29/11/2019.
- Os demais formulários deverão ser digitalizados no PDFA e enviados para o e-mail desbcpag@educacao.sp.gov.br, até 29/11/2019. salvados na seguinte ordem, Tipo de Documento-nome
Exemplo 1º arquivo: F.17-Maria Aparecida da Silva + consulta carga horária
F.29-Maria Aparecida da Silva + consulta da substituição
Exemplo 2º arquivo: F.16-João Aparecido + consulta digitação Paec,15.5 (só 1ª tela)
Exemplo 3º arquivo: P.Designação Vice Diretor e F.17-Mariana Pires
Obs.: Lembramos que cada formulário deve ser salvo em um arquivo.
Só deverá constar no mesmo arquivo documentos da mesma pessoa.
FAVOR ANTES DE ENVIAR O ARQUIVO VERIFICAR SE ESTÁ LEGÍVEL E SE O CABEÇALHO ESTÁ PARA CIMA.
Assunto 2: Envelope de pagamento de outubro/2019 (Resp.: Mary)
Estamos devolvendo para escola no SP sem papel os documentos providenciados e inconsistências referente a outubro/19 que retornaram da Secretaria da Fazenda.
Assunto 3: Escala de férias 2020 (Resp.: Mary)
Solicito que providenciem a escala de férias para o ano de 2020, o Diretor não deve constar na mesma escala que os demais funcionários.
Ainda não é para entregar, assim que o SIPAF for liberado para digitação dos períodos, será solicitada.
VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo