REDE 336/2019

São Bernardo do Campo, 25 de novembro de 2019.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto: SARESP/2019:  Retirada do material de aplicação – provas
(Resp.: Sueli e Rita M)
Retransmitindo:
Solicitamos à todas as escolas que retirem o material de aplicação das Provas do SARESP/2019 no dia 26/11/2019, terça-feira, impreterivelmente. Pedimos que observem a tabela abaixo com os horários de retirada, para evitarmos filas e problemas decorrentes de desorganização.
Preferencialmente, a retirada deste material deverá ser realizada pelo Diretor. Entretanto, caso o Diretor esteja impossibilitado, deverá enviar o Vice-diretor ou um Professor Coordenador com carro, e repassar proporcionalmente o valor da ajuda de custo para esta pessoa tão logo a Fundação VUNESP faça o depósito em conta corrente. Agradecemos o profissionalismo de todos.

Escolas de nº 01 a 20: Das 8h às 9h
Escolas de nº 21 a 40: Das 9h às 10h
Escolas de nº 41 a 61: Das 10h às 11h
Escolas de nº 62 a 81: Das 11h às 12h

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Paralisação 26/11/2019 (Resp.: Pâmela)
Devido a manifestação organizada pela APEOESP prevista para o dia 26/11/2019, e atendendo determinação da SEE para subsidiar informações para controle e organização interna, encaminhamos o link abaixo, o qual deverá ser preenchido pelas unidades escolares com as seguintes instruções, solicitamos ainda observar os horários:

➢    às 09h, com informações do turno 1 e 6 (PEI);
➢    às 14h, com informações dos turnos 3;
➢    às 8h do dia subsequente, com informações dos turnos 5;

– Informar o número de ausências de docentes (PEBI, PEBII e PII).
– Todas as ausências deverão ser apontadas.
– Atenção aos horários para preenchimento.

Clique aqui: https://forms.gle/h7UtTydoE7J5y8b76

 

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO
Assunto 1: Envelope de Pagamento – NOVEMBRO/2019, mês/ano referência 12/2019 (Resp.: Mary)
Os Formulários 2,5,13 e 14 entregar no protocolo até 29/11/2019.

  • Os demais formulários deverão ser digitalizados no PDFA e enviados para o e-mail desbcpag@educacao.sp.gov.br,  até 29/11/2019.         salvados na seguinte ordem, Tipo de Documento-nome

Exemplo 1º arquivo: F.17-Maria Aparecida da Silva + consulta carga horária
                              F.29-Maria Aparecida da Silva + consulta da substituição

Exemplo 2º arquivo: F.16-João Aparecido + consulta digitação Paec,15.5 (só 1ª tela)

Exemplo 3º arquivo: P.Designação Vice Diretor e F.17-Mariana Pires

                                   

Obs.: Lembramos que cada formulário deve ser salvo em um arquivo.
        Só deverá constar no mesmo arquivo documentos da mesma pessoa.

FAVOR ANTES DE ENVIAR O ARQUIVO VERIFICAR SE ESTÁ LEGÍVEL E SE O CABEÇALHO ESTÁ PARA CIMA.

 

Assunto 2: Envelope de pagamento de outubro/2019  (Resp.: Mary)
Estamos devolvendo para escola no SP sem papel os documentos providenciados e inconsistências referente a outubro/19 que retornaram da Secretaria da Fazenda. 

 

Assunto 3: Escala de férias 2020 (Resp.: Mary)
Solicito que providenciem a escala de férias para o ano de 2020, o Diretor não deve constar na mesma escala que os demais funcionários.
Ainda não é para entregar, assim que o SIPAF for liberado para digitação dos períodos, será solicitada.

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo