REDE 333/2019

São Bernardo do Campo, 22 de novembro de 2019.

 

 

NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Assunto: Exame Médico Agente de Serviços Escolares (Resp.: Mariana)
Informamos que o prazo para a realização dos exames de saúde dos Agentes de Serviços Escolares para atendimento às Normas da Vigilância Sanitária, expirou em 14/11/2019, conforme divulgado no Boletim Informativo CGRH 13, de 09/10/2019 (Rede 294/2019).
Para controle e acompanhamento dos exames periódico semestrais, solicitamos o que segue abaixo:

  1. Planilha de Controle de Exames (Anexo II) – a unidade escolar deve manter preenchida, atualizada e fixada em local visível, preferencialmente na cozinha. Esta planilha contém o nome do servidor, RG, nome do laboratório, data da realização e data da próxima realização;
  2. Além disso, deve-se acessar o linkabaixo e registrar todos os dados referentes aos exames realizados. 

<<Clique aqui para registrar os dados dos exames realizados>>

 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto 1: Situação atípica – congelados (Resp.: Eliana)
As Unidades Escolares que estão abastecidas de congelados até o final do ano letivo tem até segunda feira (25/11) para solicitarem pelo SAESP II sua situação atípica pelo período de 22/11 a 31/12/2019: entrar em cadastro de situação atípica> clicar em incluir e colocar os dados solicitados e não esquecer de clicar em encaminhar.
As solicitações é até segunda feira dia 25/11/19, para que a Diretoria de Ensino encaminhe ao departamento de alimentação, lembrando que após esta data a solicitação não surtirá efeito e a entrega será normal e não poderá haver recusa do recebimento.
Solicitamos que não haja armazenamento de produtos cárneos durante o período de férias pois pode haver falta de energia e queima de freezer.   

 

Assunto 2:   Recebimento de GRs. (Resp.: Eliana)
Solicitamos que não atrasem o recebimento de suas GRs, para fins de pagamento. Alertamos os gestores das Unidades Escolares quanto as responsabilidades quanto ao atraso no pagamento das empresas.

 

Assunto 3: Baixa diária (Resp.: Eliana)
Lembrando a importância de suas baixas diárias: as quantidades do estoque virtual têm que bater com o estoque físico.

 

Assunto 4:  Alteração de estoque (Resp.: Eliana)
Se necessário solicitem no sistema SAESPII suas alterações de estoque, se houver divergência em quantidade maior no estoque físico e menor no estoque virtual.

 

Assunto 5: Verificação das solicitações no SAESP II (Resp.: Eliana)
Verifiquem todas as suas solicitações no SAEP II se foram atendidas e finalizem (troca de produto, inutilização, situação atípica, se necessário prorrogar até 31/12/2019)

 

Assunto 6: Planilha com GRs pendentes (Resp.: Eliana)
Segue anexo planilha contendo relação de Grs pendentes de recebimento e baixa diária em atraso. GRS PENDENTES 22.11.19

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo