REDE 330/2018

São Bernardo do Campo, 12 de dezembro de 2018.

 

   

NÚCLEO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO

Assunto: Digitação frequência de docentes

Considerando que será disponibilizado para a Secretaria da Fazenda, em 19/12/2018, o arquivo com a relação de docentes que farão jus às férias em janeiro/2019, caberá a cada Unidade Escolar, a responsabilidade pelas informações da frequência de janeiro a dezembro/2018, garantindo, assim, o pagamento correto do período de férias (20 ou 30 dias) e o acréscimo de 1/3 ao valor do vencimento/salário.

Segue o cronograma para digitação da frequência de docentes, mês de referência, dezembro/2018:

 

Período para digitação da frequência dos docentes referente a dezembro/2018de 11 a 13/12/2018.

A digitação da frequência dos funcionários não docentes ocorrerá somente em janeiro/2019.

 

Considerando, outrossim, que apenas a frequência de docentes deverá ser digitada, ficarão pendentes na consulta gerencial 2.5.2, todos os funcionários não docentes.

 

 

CENTRO DE ADM., FINANÇAS E INFRAESTRUTURA

Assunto 1: Entrega de Relatórios mensais de prestação de serviços terceirizados de cuidador e transporte (Resp.: Renata)
Informamos que devido ao encerramento orçamentário, as empresas de cuidador e transporte passarão nas escolas entre os dias 17 à 20 de Dezembro para retirarem os relatórios  de serviço prestado no mês de DEZEMBRO/2018 .

 

NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO


Assunto : GEMAT (Resp.: Maria)

Solicitamos que atualizem o painel de solicitações abertas de sua Unidade Escolar e demais ações para atualização das pendências no sistema GEMAT.

1- Receber os bens enviados pelos os órgãos centrais, bem como remanejamentos efetuados pela Diretoria de Ensino, entre unidades escolares (Envio de bens);

2- Solicitar etiquetas (ver mais)

Obs: Em caso de dúvida entrar em contato com o Núcleo de Administração (4336-7543-Maria)

 

MERENDA ESCOLAR  

Assunto 1: Baixa Diária (Resp. Eliana)

As Unidades Escolares deverão dar baixa até o final dos dias letivos , caso não haja alunos a baixa deverá ser dada como REGISTRAR DIA SEM BAIXA DIÁRIA, caso não haja alunos, ou baixa normal se for servido merenda aos alunos.

 

Assunto 2:  Conferência de Estoque.

A última  confirmação de estoque foi em novembro de 2018 e não haverá a necessidade de confirmação, alertamos que a confirmação de estoque fora da fata do cronograma  impossibilita futuras alterações de estoque para o ano de 2019. 

 

Assunto 3:  Segue relação das Unidades Escolares que estão com suas baixas atrasadas, lembrando que o sistema SAESPII deverá estar atualizado em 2018.

 

  1. Alexandre Grigoli,
  2. Domingos Peixoto,
  3. Edgar Alves da Cunha,
  4. Euclydes Deslandes, 
  5. Fausto Cardoso F.  de Mello,
  6. João Batista Bernardes,
  7. Julieta Vianna S. Sant´Anna,
  8. Laudo Ferreira de Camargo,
  9. Maristela Vieira,
  10. Mathias Octavio Roxo Nobre,
  11. Nail Franco de Mello Boni,
  12. Palmira Grassiotto Ferreira da Silva,
  13. Rudge Ramos,
  14. Yolanda Noronha do Nascimento.

 

Assunto 4:  Quadro de Avisos ao entrar no SAESP II

Verifiquem as solicitações cobradas no quadro de avisos da sua Unidade Escolar a respeito de Sanitização vencidas, a vencer, baixa diária em atraso, recebimento de GRs,  Troca de Produto, ( se ocorreu a troca é para finalizar), Inutilização, situação atípica ( prorrogar ou finalizar ), etc.  

 

Assunto 5: Produtos a vencer.

Verifiquem se em seu estoque não há produtos a vencer no período de dezembro de 2018 até março de 2019, tomando o cuidado para que sejam  utilizados com  prioridade no início letivo de 2019.

 

Assunto 6:   Recebimento de Grs.

Informamos que estamos em fase final de pagamento às empresas fornecedoras de merenda escolar e solicitamos à todas as Unidades Escolares que verifiquem a situação de suas  Grs recebidas, devolvidas, canceladas e atualizem o sistema, alertamos para as responsabilidades no atraso dos pagamentos que se por ventura alguma GR não for lançada a Direção arcará com o pagamento em atraso incluindo multa diária.

 

NÚCLEO PEDAGÓGICO

Assunto 1: Recondução Programa Escola da Família (Resp.: Rosângela Marotti)

Solicitamos aos Senhores Diretores, os quais possuem o Programa Escola da Família, que enviem até o dia 18 de dezembro, por meio do Protocolo, ofício informando se a U.E é favorável ou não a Recondução do Educador Profissional e/ou Vice-Diretor.

 

 

 

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo