REDE 318/2019

São Bernardo do Campo, 08 de novembro de 2019.

 

ASSESSORIA
Assunto: Atualização de Dados (Resp.: Célia)
Encaminhamos link https://forms.gle/eRQmZrgP9Bo38kPR6 para completar/atualizar informações do Banco de Dados da SEDUC, e assim melhorar a linha direta de comunicação com as unidades escolares, em casos emergenciais.
Solicitamos enviar o formulário Google Docs. até o dia 11/11/2019, impreterivelmente.

 

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
Assunto: Docentes Readaptados (Resp.: Pâmela)
A Dirigente Regional de Ensino convida os docentes readaptados, que tem interesse em trabalhar sob o regime de 40 horas semanais ou ter o exercício de seu cargo nesta Diretoria de Ensino. Os interessados deverão entrar em contato através do telefone 4336.7485, para agendar entrevista. 

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: Entrega de hortifrutigranjeiros (Resp.: Eliana)
Reiterando, em virtude do feriado de 20/11/2019 (quarta-feira) as entregas de hortifrutigranjeiros serão entregues nos dias subsequentes (quinta e sexta-feira), não está autorizado a recusa do recebimento a não ser que os produtos estejam impróprios para o consumo.

 

NÚCLEO DE REDE E MATRÍCULA
Assunto: Matrícula 2020 (Resp.: Raquel)
Tendo em vista a continuidade das ações que visam o atendimento à demanda escolar, informamos que hoje, sexta-feira, 08 de novembro:
           – Todos os alunos matriculados nas unidades escolares estaduais, devem estar matriculados em continuidade de estudos para o ano                    letivo de 2020.

Salientamos, mais uma vez, a importância desta ação para a garantia e a eficácia do processo de atendimento aos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
A matrícula dos alunos em continuidade – estarão disponíveis no ambiente da Secretaria Escolar Digital – SED até as 18 horas de hoje

 

 

CENTRO DE ADM., FINANÇAS E INFRAESTRUTURA
Assunto: Prioridades para 2020 (Resp.: Renata)

Em complementação a rede nº 317/2019, informamos que ventilador, armário, cadeira multiuso, etc não impossibilita o início das aulas. Favor atenderem ao solicitado.

 

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo