São Bernardo do Campo, 29 de outubro de 2019.
MERENDA ESCOLAR
Assunto 1: Dia para a confirmação de estoque (Resp.: Eliana)
Lembrando que dia 30 de outubro é o único dia para confirmação de seus estoques.
Assunto 2: GRs pendentes (Resp.: Eliana)
É necessário o recebimento das GRs para que seja efetuado os pagamentos aos fornecedores.
Assunto 3: Baixas atrasadas (Resp.: Eliana)
Alertamos para que atualizem suas baixas diárias, sendo que estoque físico deverá estar com a mesma quantidade do estoque virtual. Confirme o estoque apenas se estiver batendo o físico com o virtual, pois as entregas dos produtos dependem das quantidades existentes em seus estoque.
Assunto 4: Solicitação de trocas (Resp.: Eliana)
Verifiquem se as trocas solicitadas foram atendidas e finalizem-as no sistema.
Assunto 5: Inutilização (Resp.: Eliana)
Alimentem o sistema baixando as suas solicitações de inutilizações já realizadas.
Assunto 6: Sanitização (Resp.: Eliana)
}Verifiquem se suas sanitizações foram realizadas e atualize o sistema.
Assunto 7: Pendências no SAESP (Resp.: Eliana)
Segue anexo documento contendo a relação das Unidades Escolares que estão com pendências. Caso as providências já tenham sido regularizadas, favor desconsiderar a solicitação. rede pendencias de grs 29.10.19
Assunto 8: Previsão de entrega de hortifrutigranjeiros (Resp. Eliana)
Aos responsáveis pelo recebimento de hortifrutigranjeiros e alimentação do SAESP II, segue anexo relação de produtos com previsão de entrega no período de 01 a 15/11/2019 para controle da Unidade Escolar.
Solicitamos muita atenção quanto ao recebimento e lançamento das GRS para que não haja atrasos aos pagamentos dos fornecedores, baixa diária e controle de seus estoques. ENTREGAS PERÍODO DE 01 A 15.11.2019
VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino
Diretoria de Ensino da Região
São Bernardo do Campo