REDE 305/2018

São Bernardo do Campo, 19 de novembro de 2018.

 

EQUIPE DE SUPERVISÃO DE ENSINO
Assunto 1: Convocação Diretores ou vice-diretores (Resp.: Comissão de Atribuição de Aulas)
A Dirigente Regional de Ensino, no uso de suas atribuições convoca os Diretores ou Vice-diretores no dia 23/11/2018 às 13h30, na Diretoria de Ensino de São Bernardo do Campo para atribuição de aulas de reposição, constantes do Plano de Reposição encaminhado para homologação, que ainda não tenham sido atribuídas na Unidade Escolar.

 

 Assunto 2:  SARESP (Resp.: Sueli e Rita M.)
Lembramos aos Senhores Diretores que o treinamento dos professores que atuarão como aplicadores do SARESP deve ser realizado durante esta semana, para todas as escolas. O CD entregue na reunião de Diretores contém o vídeo de treinamento, que deverá ser obrigatoriamente utilizado nos treinamentos de aplicadores nas escolas. Este vídeo pode ser acessado também na página da VUNESP, mesmo sem que se faça o login no SIS da VUNESP. O link para acesso  através do site da VUNESP é: https://sis.vunesp.com.br/Logon/InformacoesSobreAplicacaoPublica.aspx
Para acessar o vídeo diretamente:  https://vimeo.com/299221991/1671627742
Solicitamos que informem os aplicadores, para que possam rever o vídeo sempre que tiverem dúvidas sobre os procedimentos de aplicação das provas.

 

MERENDA ESCOLAR
Assunto: CARDÁPIOS 9° CICLO AG.2 LOTE 2 2018 (Resp.: Eliana)
Segue, em anexo, os comunicados referentes ao 9º ciclo de 2018.

EMERGENCIAL 9° CICLO AG2 LOTE 2 2018
INTEGRAL COZINHEIROS DA EDUC 8° CICLO AG2 LOTE 2 2018
LANCHE 9° CICLO AG2 LOTE 2 2018
REGULAR COZINHEIROS DA EDUC 8° CICLO AG2 LOTE 2 2018 

Ressaltamos que na impossibilidade de recebimento dos produtos congelados (devido a reformas, fogão ou freezer comprometidos), o DAAA deverá ser oficializado com 10 dias de antecedência da próxima distribuição, a fim de tomar as providencias cabíveis. As escolas com cadastro de situação atípica por freezer cheio DEVERÃO RECEBER OS PRODUTOS ENVIADOS QUE FORAM GERADOS ANTES DO CADASTRO DE BLOQUEIO DE CONGELADOS.

 

 

VANDERLETE Mª LOZANO CHIUFFA CORRERA
Dirigente Regional de Ensino 
Diretoria de Ensino da Região
de São Bernardo do Campo